Tamanho do texto

Cirurgião gaúcho acusou a produção do programa de ter o sabotado após eliminação em prova de resistência; Emilly é a nova líder do reality

Marcos não gostou nada da eliminação na prova do líder, na noite dessa sexta-feira (7), e acusou a produção do "BBB 17" de sabotagem. Em conversa com Emilly , o cirurgião xingou os produtores e disse que iria reclamar da eliminação no confessionário.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Marcos xingou a produção do
Reprodução/Globo
Marcos xingou a produção do "BBB 17" após ser eliminado da prova do líder por descumprir uma regra

"Eu vou reclamar! Com cinco minutos de prova os caras me eliminam? Vão se foder!", disse o médico sobre a produção do "BBB 17" . Ele ainda ironizou sua permanência no programa. "Minha clínica tem um faturamento mensal de R$ 100 mil. Estou aqui há dois meses brincando", afirmou.

Leia também: Listamos 13 frases que provam que Emilly tem a maior autoestima do "BBB"

Na parte final da prova do líder desta semana, os participantes tinham que ficar sentados em uma plataforma suspensa que imitava tapetes voadores. Marcos foi eliminado logo no começo da prova por ficar ajoelhado na plataforma, o que era proibido.

Leia também: Globo diz que produção não fez "nenhum contato" com Marcos na madrugada

Nova líder

Sem Marcos, a prova foi polarizada por Emilly e Marinalva, as únicas participantes que continuaram após a eliminação do médico. As duas rivais travaram uma batalha que durou 12 horas, até que a paratleta cometeu um erro e não cumpriu uma das tarefas, que era tocar uma campainha de tempos e tempos, o que jogou a liderançano colo da gaúcha.

Com a vitória, a estudante vai poder colocar uma rival no paredão extra, que será formado neste sábado (8). Além disso, ela não poderá ser votada, o que fará com que Marcos, Marinalva, Ieda e Vivian sejam as únicas opções de voto da casa.

Leia também: "BBB 17": Emilly chuta Marcos e fãs pedem a expulsão da gaúcha

A prova do líder desta semana foi uma das últimas desta edição do "BBB". O programa terá uma eliminação neste domingo (9), um novo paredão na terça-feira (11) e uma final com três participantes na próxima quinta-feira (14).

O episódio deste sábado (8) do "BBB 17" vai ao ar na Globo a partir das 22h, após a novela "A Força do Querer".

    Leia tudo sobre: BBB