Tamanho do texto

Assessoria da emissora afirmou que a produção não fez nenhum tipo de contato com o participante durante o incidente ocorrido nessa quinta (30)

O caso de Marcos – que, durante a madrugada dessa quinta-feira (30) causou confusão dentro da casa e, depois, afirmou que teria sido contatado pela produção do programa – está dando o que falar. Conforme apurado pelo iG junto à assessoria da emissora, não houve qualquer interação entre o participantes e a equipe técnica do “BBB17”. Em nome da Globo a nota diz que “nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian”.

Leia também: Marcos ameaça deixar a casa do "BBB 17" após briga com produção

Marcos causou confusão na madrugada no ''BBB17'' após ameaçar deixar o programa e produção esclarece o ''barraco''
Divulgação/TV Globo
Marcos causou confusão na madrugada no ''BBB17'' após ameaçar deixar o programa e produção esclarece o ''barraco''


Retratação

O desentendimento entre Marcos e a produção do “ BBB17 ” virou assunto do lado de fora do programa. De acordo com o brother, ele foi chamado pela produção no confessionário e de lá conversou com a equipe do reality logo após ameaçar abandonar a casa. A assessoria da Globo  o explica mal entendido causado pelo cirurgião: “Nem Boninho nem qualquer outro integrante da direção ou produção do programa disse a frase citada na matéria sobre a Vivian. Os participantes da competição vão ao confessionário apenas para votação, quando eles mesmos solicitam por alguma necessidade específica , ou quando são comunicados de alguma penalidade”.

Entenda o caso

Enquanto rolava uma festa na casa do “BBB17”, Marcos protagonizou uma cena inusitada. Em meio a uma discussão, o cirurgião ameaçou que “arrumaria as malas” e deixaria o programa. Quem estava assistindo o reality – inclusive no pay-per-view – pôde ver que as coisas estavam pegando fogo: o áudio do microfone de Marcos foi cortado, mas era possível ver que ele falava alguma coisa se dirigindo para cima, provavelmente se referindo à direção do programa.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

As cenas seguintes mostrariam o brother de costas para evitar que os espectadores pudessem decifrar o que ele dizia, porém era possível ver Emily dizendo “para Marcos, para Marcos!”. O cirurgião entrou na casa – e as câmeras internas do ambiente foram desativas – e, pouco depois retornou para a festa.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Conversando com Ilmar, Marcos revelou que foi chamado no confessionário pela produção e, rindo com o companheiro de confinamento, falou sobre a conversa que teve. Alguém da equipe, segundo ele, havido tido “depois você come a Vivian”, e os internautas se revoltaram com a atitude machista da produção do “ BBB17 ” por tratar a participantes com desrespeito.