Tamanho do texto

A italiana acabou mostrando parte dos seios enquanto trocava de roupa sob um cobertor na manhã desta quinta-feira (16)

Elettra ainda nem completou 24 horas dentro da casa do "BBB 17" , mas já está causando. Depois de botar todo mundo pra dançar na festa dessa quarta-feira (15), a italiana acabou se descuidando e mostrou parte dos seios enquanto se trocava nesta quinta-feira (16).

Leia também: Emilly mostra demais ao trocar de roupa após festa

Elettra Lamborghini mostrou parte dos seios ao trocar de roupa na casa do
Reprodução/GShow
Elettra Lamborghini mostrou parte dos seios ao trocar de roupa na casa do "BBB 17"

Toda a cena aconteceu no quarto azul, onde a intercambista do "Gran Hermano VIP" está dormindo durante a estadia no "BBB 17".  Ao acordar, ela tentou trocar de roupa debaixo de um cobertor. "Vou fazer no modo fantasma", brincou a italiana depois de ver a técnica que Ieda usava para trocar o sutiã na frente das câmeras.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no BBB

O cobertor não foi o suficiente para esconder o corpo da herdeira da Lamborghini, mas ela nem ligou para isso e continuou se trocando como se nada tivesse acontecido.

Causando

Recém-chegada à casa do BBB, Elettra Lamborghini foi a grande atração da festa dessa quarta-feira (15), que teve o Nordeste como tema. Ela dançou, se esbaldou e deixou os rapazes da casa babando com seu twerk.

Leia também: Emilly se descuida e mostra demais ao trocar de roupa

Quem parece não ter gostado muito foi Emilly. Nas redes sociais, a conduta da gaúcha com a italiana foi o assunto da noite. Para muitos fãs, a estudante não gostou da entrada da gringa na casa – e os próprios participantes já estão apostando que elas irão brigar em breve.

Veja abaixo alguns comentários:

Nesta quinta-feira (16), o "BBB 17" irá conhecer seu novo líder. A prova acontece ao vivo no programa desta noite, que vai ao ar na Globo às 22h30.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.