Tamanho do texto

Famosa ao participar do "Big Brother Brasil 12", Jake usou sua conta oficial do Instagram neste domingo (12) para fazer a alegria de seus seguidores

A ex-BBB Jake Leal fez a alegria de seus seguidores ao usar sua conta oficial do Instagram na tarde deste domingo (12) para compartilhar um clique emque ela aparece completamente nua e tomando banho de cachoeira. "O universo está respondendo por quem você pensa que é", escreveu ela na legenda da foto ao lado das hashtags #sejagrato #gratidao #equilibrio #yinyang #natureza #paz #universo #maenatureza #gaia #sougrata, entre outras.

Leia também: Agredida na web, Fernanda Rodrigues se defende e põe fim à polêmica com ex-BBB

Famosa por participar do
Reprodução/Instagram
Famosa por participar do "Big Brother Brasil 12", Jake Leal posou completamente nua em cachoeira e fez sucesso em suas redes sociais


Leia também: Na reta final da gravidez, Letícia Santiago mostra barriga mínima

Não demorou muito para que Jake Leal recebesse muitos elogios. "Bela", "Jakelinda", "Maravilhosa", "Um corpo é um corpo" e "Arrasando Jake", foram alguns dos comentários na imagem. 


Redes Sociais

Leia também: Ex-BBB Amanda Gontijo faz preenchimento labial; veja antes e depois

Famosa por participar do "Big Brother Brasil 12", Jake Leal sempre oestenta seu corpão em suas redes sociais. A gata compartilha sua rotina saudável de alimentação e de exercícios e gosta de praticar pole dance, como já mostrou no Instagram. "Não peça pés no chão pra quem nasceu pra voar", escreveu em imagem recente. 

    Leia tudo sobre: BBB