Tamanho do texto

Paredão triplo tem disputa entre Pedro e Emilly, com Marinalva avulsa; formação da berlinda mostrou fragilidade de Roberta e a queimou ainda mais

O paredão triplo feito na noite desse domingo (5) era até aguardado pelos participantes do " BBB 17 ", mas não da maneira como foi formado. Com um poder inesperado, Roberta acabou indicando Marinalva para sua primeira berlinda, enquanto Pedro foi a opção do líder Ilmar e Emilly foi indicada pela casa após tomar seis votos.

Leia também: Produção declara guerra ao antijogo no BBB e Rômulo repensa estratégia

Roberta recebeu dois poderes, mas acabou se queimando ainda mais no
Reprodução/Twitter
Roberta recebeu dois poderes, mas acabou se queimando ainda mais no "BBB 17"

A berlinda desta semana movimentou um jogo que ficou morno após a eliminação de Elis na semana passada. Tanto que a produção está precisando mexer os pauzinhos para que o " BBB 17 " não fique marcado como um dos mais sem graça dos últimos tempos.

Uma dessas intervenções deu certo. O Big Fone atendido por Ilmar deu ao líder a incumbência de dar poderes a duas pessoas da casa, mas sem ele saber disso. Na sorte, ele deu a Roberta a chance de indicar alguém ao paredão – o que revelou uma nova fragilidade da paulistana. Com um motivo fútil e explicação furada, ela colocou Marinalva no paredão e deu um tiro na água: a paratleta deve voltar com facilidade e ser a menos votada da eliminação.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Roberta, que também era o anjo da semana, usou seu outro poder para forçar a casa a colocar Emilly na berlinda. Em vez de imunizar a ex-amiga, a estudante deu o colar para Ieda, que sequer estava ameaçada. Com isso, a gaúcha foi presa fácil na votação da casa.

O paredão mostra que o grupo formado por Roberta, Vivian, Ieda, Pedro e Rômulo está muito mais ligado no jogo do que o restante da casa. Isso porque o quinteto pensa mais no jogo do que o grupo capitaneado por Emilly e Marcos – ou seja, o resto dos participantes que parecem orbitar na esfera do romance quase moribundo. Enquanto as coisas para os gaúchos estão indo de mal a pior dentro da casa, aqui fora a situação é ainda mais grave. A própria família de Marcos, através da conta do médico no Twitter, pediu para que os fãs dele votassem para a namorada fosse eliminada neste paredão. A campanha cresceu mais quando também engajou a conta oficial de Pedro na rede social.

Eliminação de Pedro pode mostrar que público não aprova a conduta do grupo de Roberta e Vivian
Reprodução/Twitter
Eliminação de Pedro pode mostrar que público não aprova a conduta do grupo de Roberta e Vivian


Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB"

Mas isso não quer dizer que o quinteto seja o mais forte. Por mais que eles estejam comandando as ações na casa, isso não está tendo uma boa repercussão com o público, principalmente para a paulistana, que mudou completamente nos pouco menos de dois meses de confinamento. As estratégias podem até dar certo na hora da formação do paredão, mas uma coisa que não pode ser manipulada é a vontade do público – o que pode ficar claro com uma eliminação de Pedro nesta terça (7).

Vote

Quem você quer eliminar do "BBB 17"?


    Leia tudo sobre: BBB