Tamanho do texto

Enquete do iG registrou 67% dos votos para Pedro; Emilly aparece em segundo com 28% e Marinalva foi a menos votada, com 5%

Para os leitores do iG , Pedro vai dar adeus ao " BBB 17 " na noite desta terça-feira (7). Segundo enquete realizada pelo portal, o jornalista será eliminado e Emilly e Marinalva se salvarão.

Leia também: Dez vezes em que a Globo censurou os participantes do "BBB"

Pedro foi o mais votado na enquete do iG para ser eliminado do
Reprodução/Twitter
Pedro foi o mais votado na enquete do iG para ser eliminado do "BBB 17" nesta terça-feira (7)

Pedro recebeu 67% dos 6.725 votos da enquete, enquanto Emilly ficou com 28% e Marinalva teve apenas 5% dos votos. Apesar do paulistano não ter uma grande rejeição, sua eliminação do " BBB 17 " deve ser reflexo da aliança com Roberta, Vivian, Rômulo e Ieda.

Indicado pelo líder Ilmar, Pedro disputa seu primeiro paredão – e o faz em um momento bastante conturbado da casa. A berlinda acontece com a casa dividida e com alguns participantes ainda achando que Emilly já foi eliminada no paredão falso de segunda-feira (6).

Leia também: Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia "BBB" cada vez mais tarde

Na verdade, a gaúcha está escondida do outro lado do muro levantado pela produção ontem e, caso volte do paredão, poderá disputar a prova do líder exclusivamente com Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel na quinta-feira (9).

Ponto para Emilly

O que era para ser uma pegadinha da produção, acabou saindo pela culatra e beneficiando Emilly. Poucas horas depois do teatro de Tiago Leifert, Rômulo conseguiu espiar pelo muro e ver a estudante do outro lado da casa, acabando com a farsa.

Resultado da enquete do iG sobre o paredão do
ig
Resultado da enquete do iG sobre o paredão do "BBB 17"

O que aconteceu ontem só evidenciou que Emilly é um claro alvo do quinteto de Vivian e Roberta. Apesar de ser praticamente odiada pela casa, a gaúcha ainda tem uma legião de fãs do lado de fora, o que está adiando sua saída.

Assim como no primeiro paredão para o qual foi indicada, há duas semanas, ela é o centro das atenções, mas acaba se salvando. Na primeira ocasião, ela ficou e Manoel foi eliminado. Agora, a vítima da vez é Pedro.

Leia também: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Caso o resultado se confirme, o jornalista não será eliminado por algo que fez – é mais provável que seja por algo que não fez. Apesar de ser estrategista e ter manipulado bem o jogo, Pedro não engajou o público, nem contra, nem a favor, e sua eliminação acaba sendo um recado dos espectadores para o quinteto que se julga o mais poderoso da casa.

A eliminação do "BBB 17" acontece no programa desta terça-feira (7), que vai ao ar na Globo a partir das 22h30.

    Leia tudo sobre: BBB