Tamanho do texto

Ao longo das edições, os participantes do "BBB" formam casais e, de vez em quando, os brothers ficam com mais de uma pessoa; veja casos de traição

Não é de hoje que o " BBB " causa polêmica . Além disso, o programa coleciona casos de traição entre participantes, que começam affairs com um brother, mas partem para a outra mais que depressa ainda dentro da casa.

Leia mais: Relembre cinco momentos quentes de Marcos e Emilly no "BBB 17"

Relembre casos marcantes de traição no "BBB":

Fernando, Aline e Amanda

Fernando e Amanda
Reprodução/TV Globo
Fernando e Amanda

Provavelmente, essa foi a maior polêmica do "BBB 15". Isso porque Fernando se envolveu com Aline e eles ficaram juntos até a eliminação da loira. Do outro lado, Amanda estava sempre esperando que o casal brigasse para se aproximar do brother. Quando Aline foi eliminada, a morena atacou e conseguiu ficar com Fernando. O casal, inclusive, protagonizou diversos momentos quentes debaixo do edredom. Após o final do programa, Aline e Fernando se casaram e tem um filho.

Talita, Rafael e Tamires

Talita e Rafael
Reprodução/TV Globo
Talita e Rafael

Ainda no "BBB 15", Rafael ficou com Talita logo no início do programa. Depois, quando a sister foi eliminada, ele pulou a cerca e ficou com Tamires. Após sua eliminação, ele reencontrou a morena, e eles se acertaram, mantendo um relacionamento por mais alguns meses.

Leia mais: Grávida, ex-BBB Letícia Santiago vai às pressas para hospital

Renata, Jonas, Rafael e Ronaldo

Renata e Rafa
Reprodução/TV Globo
Renata e Rafa

Renata, a Renatinha, deu o que falar no "BBB 12"! Ela tinha um namorado fora da casa quando entrou no programa, mas isso não a impediu de conquistar o título de maior periguete da edição. No começo do reality, ela engatou um relacionamento com Jonas. Desprezada pelo brother que não queria se envolver, ficou com Rafa, que também tinha um relacionamento fora da casa. Isso não impediu o casal de protagonizar cenas... suspeitas embaixo dos edredons. Após a eliminação do brother, ela se envolveu com Ronaldo. Fora da casa, nenhum dos relacionamentos vingou, e teve até ex-namorado chamando a loira de ninfomaníaca.

Maria, Maurício e Wesley

Maria e Wesley
Reprodução
Maria e Wesley

Maurício e Maria começaram um relacionamento bem no início do "BBB 11". Contudo, o brother foi eliminado, mas acabou voltando ao programa dias depois. Nesse meio tempo, a sister se envolveu com o médico Wesley, que foi eliminado antes da final. A morena tentou reatar seu romance com Maumau, mas ele não deu mais bola para a sister - que levou o grande prêmio do "BBB" naquele ano. Após o término do programa, Wesley e Maria ainda mantiveram um relacionamento por alguns meses.

Alemão, Fani e Íris

Fani, Diego Alemão e Íris
Divulgação/TV Globo
Fani, Diego Alemão e Íris

Não é exatamente uma traição, mas sim, um triângulo amoroso. Diego Alemão se encantou por Íris ao entrar na sétima edição do programa, mas como a loira não cedeu às suas investidas, ele partiu para cima de Fani, com quem trocou beijos e carícia. Até que, no final da edição, Íris resolveu dar bola para o brother, e ela e Fani entraram em uma disputa quente pelo coração do loiro. No fim, Íris e Alemão mantiveram um relacionamento fora do programa por um tempo.

Leia mais: Sete vezes que a Rede Globo teve que dar o braço a torcer no "BBB"

Mariana, Saulo, Roberta e Rafael

Mariana e Saulo
Reprodução/TV Globo
Mariana e Saulo

Outro caso que não se trata realmente de traição, mas sim, de uma confusão sem tamanho envolvendo participantes apaixonados do "BBB". Em sua sexta edição, o programa confinou Saulo e Mariana, que era tinha uma paixão platônica pelo brother desde a adolescência, quando viu trabalhos do jovem como modelo. Logo que entraram na casa, a morena jogou seu charme e conseguiu ficar com seu amor juvenil. No entanto, ele também beijou Roberta Brasil durante uma festa. Isso desagradou o público e fez com que ambos fossem eliminados. Mariana então cedeu aos encantos do professor Rafael, e ficou com ele em uma das festas do programa. Contudo, ao final da edição, Saulo e Mari se acertaram e decidiram ficar juntos. Hoje, eles são casados e tem filhos.

    Leia tudo sobre: BBB