Tamanho do texto

O romance entre Emilly e Marcos no "BBB 17" está pegando fogo! Relembre cinco vezes em que o casal esquentou o edredom no programa

Marcos e Emilly não se desgrudam mais e estão sempre trocando carinhos pela casa do " BBB 17" . Mas é não só isso, eles também têm protagonizado diversas cenas picantes e movimentado os edredons.

Leia mais: "BBB": Emilly e Marcos se beijam e encerram noite no edredom

Marcos e Emilly esquentam os edredons de diversas camas da casa
Reprodução/Globo
Marcos e Emilly esquentam os edredons de diversas camas da casa

Carícias sob o edredom

Na madrugada da última terça-feira (21), horas antes de descobrir o resultado do Paredão, o casal Marcos e Emilly trocaram carícias no Quarto Preto. Em diversas redes sociais, os internautas comentaram que, pelos intensos movimentos do edredom, o casal estaria se masturbando.

Leia mais: "BBB 17": Emilly mostra demais ao trocar de roupa após festa

Casal esquenta o clima do Quarto Azul

Logo após a formação do Paredão, o casal aproveitou para "aliviar o estresse" da votação e movimentou os cobertores da casa mais vigiada no Brasil, no Quarto Azul. No vídeo, é possível ver que o casal troca beijos ardentes e carícias, que deixam o cirurgião bem animadinho.

Casal cogita transar no banheiro do "BBB 17"

Um dia após dar o primeiro beijo, o casal já estava grudado pela casa. Em uma ida ao banheiro, o cirurgião plástico  cogita entrar no banheiro junto com a sister, quando ela afirma que "não dá para transar no banheiro".

Leia mais: Sexo no BBB: relembre os 10 casais mais quentes de todas as edições

Sister pede calma

Após se arrumarem para dormir no banheiro, o casal segue para o Quarto Azul e, enquanto Marcos fica só de cueca, a sister aproveita para forrar a cama com vários lençóis. Após trocar diversas carícias, a sister pede "Calma, Marcos. Temos que acordar cedo amanhã".

De luz acesa mesmo

Marcos e Emilly movimentaram o edredom de luz acesa
Reprodução/TV Globo
Marcos e Emilly movimentaram o edredom de luz acesa

Nem a luz acesa do Quarto Azul intimidou o casal Marcos e Emilly. Na cama, eles trocaram carícias e se beijaram intensamente, e então, o médico cobriu ambos com o edredom. Foi possível perceber uma movimentação intensa no edredom a partir de então.

    Leia tudo sobre: BBB