Tamanho do texto

Enquanto trocava de roupa, Emilly se descuidou e acabou mostrando demais

Escolhida pelo público para continuar no " BBB 17 ", Emilly passou por um perrengue nesta quarta-feira (1º). A gaúcha se descuidou ao trocar de roupa e acabou mostrando demais.

Leia mais: Marcos é forte candidato a vilão e Leifert instiga brothers a jogarem no BBB

Emilly continuou no
Reprodução/Twitter
Emilly continuou no "BBB 17" depois de vencer sua irmã gêmea Mayla no primeiro paredão desta edição

Enquanto a parte de cima do biquíni, Emilly acabou mostrando um pedaço de um dos seios, mas logo percebeu o deslize. Apesar de rápido, o descuido foi o suficiente para chamar a atenção de quem acompanha o " BBB 17 " dia e noite.

Leia mais: Por que Gabriela Flor não agradou os participantes do "BBB 17"?

Veja abaixo a repercussão:

Queridinha da torcida

Emilly não foi votada pelo público para continuar no programa à toa: ela é uma das participantes que mais movimenta as redes sociais. Nesta quarta-feira (1º), a hashtag #EstamosComVoceEmilly foi uma das mais usadas no Twitter e chegou aos Trending Topics mundiais.

Leia mais: Conheça os participantes desta edição do BBB

Para continuar no programa, a gaúcha teve de bater sua irmã gêmea no primeiro paredão da edição, no último domingo (29). Ela venceu Mayla com 55% dos votos. Junto com as irmãs, também participaram do paredão os gêmeos Antônio e Manoel. Entre eles, o vencedor foi Manoel, que recebeu 76% dos votos e continuou na casa.

Nesta quinta-feira (2), os participantes do "BBB 17" disputarão a segunda liderança da edição. O próximo paredão será formado neste domingo (5) e a segunda eliminação acontece na próxima terça-feira (7).

    Leia tudo sobre: BBB