Tamanho do texto

O casal ficou famoso no "Big Brother Brasil 7", quando Diego Alemão e Íris Stefanelli emocionaram à todos com seu romance e a despedida

Dez anos depois, Íris Stefanelli e Diego Alemão se reencontram
Reprodução/Instagram
Dez anos depois, Íris Stefanelli e Diego Alemão se reencontram


O tempo voa e o "Big Brother Brasil 7" , que consagrou Diego Alemão como o grande campeão, já está completando 10 anos. O reality show ficou marcado pelo triângulo amoroso entre o vencedor do programa com Íris Stefanelli e Fani Pacheco .

Leia mais: Os ex-BBBs que a Globo não quis

Dez anos depois, Diego Alemão e Íris Stefanelli se reecontraram. O encontro aconteceu na última sexta-feira (20), em um restaurante, no Rio de Janeiro. "Partiu Rio! Dez anos de carreira! Porque meu coração diz, como nunca, que este ano será minha melhor colheita, tanto no amor quanto no trabalho", escreveu a ex-BBB na legenda de uma foto em que aparece a caminho do local.


Leia mais: BBB13: "Fiz terapia por causa do Diego Alemão", diz Fani

No Instagram, Alemão compartilhou um vídeo em que aparece com a ex-namorado e mais uma casal de amigos e é possível ouvir Íris falando: "Amigos do meu coração". Será que é só amizade mesmo?

Ex-BBBs aparecem juntos em restaurante do Rio
Reprodução
Ex-BBBs aparecem juntos em restaurante do Rio


"BBB 7"

Leia mais:  Íris Stefanelli abre o coração para Daniela Albuquerque

Apesar do triângulo amoroso do "BBB 7", Íris e Diego Alemão emocionaram à todos com o romance do casal. O casal acabou se enfrentando na 7ª semana do reality e a loira foi eliminada com 57% dos votos.

    Leia tudo sobre: BBB