Tamanho do texto

O gaúcho de 37 anos diz ser bastante namorador e não conhecer o anonimato, já que é bastante reconhecido na cidade em que vive

O sétimo participante da casa mais vigiada do Brasil é o cirurgião plástico Marcos , de 37 anos. O gaúcho de Porto Alegre não preparou nenhuma estratégia para vencer o “BBB17”, mas afirma que o dinheiro, caso vença, já tem um destino certo: investir na sua profissão. Além disso, o cirurgião já deixa registrado que é prestativo, mas também impulsivo e competitivo. “Só com muito diálogo, parceria e empatia”.

Para o BBB17, o namorador Marcos se diz aberto para novos relacionamentos na casa
Divulgação
Para o BBB17, o namorador Marcos se diz aberto para novos relacionamentos na casa


Leia mais:  “BBB 17”: “Sempre tive cuidado para minhas nudes não vazarem”, diz Pedro

O participante do “ BBB17 ” se diz um cara difícil e que nunca terminou um relacionamento anteriormente. Agora solteiro, o cirurgião afirma que está aberto para as possibilidades dentro da casa. “Se aparecer alguém que me desperte vontade, me envolveria sim”, afirma. Fã das músicas dos anos 80 e de Michael Jackson, Marcos afirma que é namorador, tem aplicativos de relacionamento, mas já ficou um ano sem sexo. Na casa, Marcos já tem o seu papel definido: “Mocinho, ou próximo ao mocinho”.

Leia mais:  "BBB 17": Roberta já fez barraco por ciúmes e não quer se apaixonar na casa

Apesar de ser cirurgião plástico, Marcos afirma nunca ter feito uma cirurgia, mas que se fizesse, gostaria de aumentar as pernas. Além disso, o garanhão afirma que é bastante reconhecido na sua cidade e não sabe o que é viver no anonimato. “Eu não posso ter minha vida pessoal particular na mesma cidade que eu trabalho”.

Leia mais:  "BBB17": Mayara se diz craque em provas de resistência e agressiva no dia a dia

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.


O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.


Relembre os vencedores de todas as edições:


BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes


"BBB 17"


O "BBB 17" estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.