A cabelereira do Distrito Federal revelou que não se vê como a mocinha do Big Brother Brasil, mas talvez como vilã porque não tem nada de boazinha.
Nascida no Goiás e morando no Distrito Federal, Elis Nair é a décima segunda participante da casa mais vigiada do Brasil, o “BBB17”. Com 40 anos de idade, ela não hesita em revelar o que a motivou para participar do programa: “quero ficar famosa!”. Mãe de três filhos, a cabelereira teve a sua primeira gravidez aos 15 anos e atualmente é casada.
Leia mais: "BBB 17": Ilmar aposta em talento culinário e promete distribuir amor na casa
Para vencer a competição, Elis afirma que tem como maior aliada a gula dos seus companheiros: “Além do meu jeito alegre e espontâneo, eu sei cozinhar muito bem”, revela. Além disso, ela acredita não ter amizades verdadeiras dentro do programa, já que “É um jogo valendo um prêmio milionário. Todos são adversários”. Fã de Marília Mendonça, Elis aproveita para deixar registrado que não será a mocinha do “ BBB17 ”: “Não sou boazinha. A vilã talvez. Mas mocinha com certeza não”.
Leia mais: "BBB 17": Luiz Felipe não pretende ficar três meses sem sexo
Quando se trata dos romances na casa, Elis, que é casada há 23 anos, afirma que será um desafio ficar sem sexo durante três meses. “Nunca fiquei muito tempo não. Isso vai ser um problema na casa. Dá um jeito na hora”. A microempresária ainda revela que já fez fotos e vídeos íntimos, mas que perdeu tudo quando seu notebook foi furtado: “Não é nada grave não. Não é nada que ninguém nunca fez ou nunca viu”, revela.
Leia mais: “BBB 17”: “Sempre tive cuidado para minhas nudes não vazarem”, diz Pedro
BBB
No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.
O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.
Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.
Relembre os vencedores de todas as edições:
BBB 1: Kléber Bambam
BBB 2: Rodrigo Leonel
BBB 3: Dhomini
BBB 4: Cida
BBB 5: Jean Wyllys
BBB 6: Mara Viana
BBB 7: Alemão
BBB 8: Rafinha
BBB 9: Max
BBB 10: Dourado
BBB 11: Maria Melillo
BBB 12: Fael Cordeiro
BBB 13: Fernanda Keulla
BBB 14: Vanessa Mesquita
BBB 15: Cézar Lima
BBB 16: Munik Nunes
"BBB 17"
O "BBB 17" estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.