O novo participante do "BBB 17" não vê problema em ficar sozinho e pretende jogar com as próprias ideias e sem perder a personalidade
O jornalista dono de um rostinho que disfarça seus 29 anos, Pedro Falcão, é o quarto participante do "BBB 17". Já mostrando que jogar com imparcialidade será uma de suas táticas, Pedro não se declarou nem mocinho, nem vilão na casa, mas disse que “estará entre os dois” e que não deixará de lado as próprias ideias e personalidade.
Leia mais:
"BBB 17": Roberta já fez barraco por ciúmes e não quer se apaixonar na casa
O estilo meio geek do novo participante do "BBB 17" faz jus aos gostos pessoais. Pedro é gamer e é assumidamente vidrado em tecnologia de todos os tipos, além de gostar da saga de “Star Wars” e ter um gosto musical eclético. Antes de ser chamado para participar do reality, teve perfil em aplicativos de relacionamento e declarou: “conheci um monte de gente incrível”.
Leia mais:
"BBB 17": mestre em sociologia, Rômulo já ficou um ano sem sexo
Além dos gostos e estilo alternativo, o participante também falou que apesar de namorar há 10 meses, não vê problema nenhum em ficar sozinho e que já mandou nudes. “Sempre rola, mas sempre tive muito cuidado com isso para não vazar”, disse. O jornalista também falou do gosto por andar de bike e, inclusive, fez um post na web após um acidente, mas sua namorada, que ficará responsável pelas redes sociais do amado enquanto ele está na casa, disse que está tudo bem.
BBB
No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.
O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.
Leia mais:
"BBB 17": Vivian diz ter ficado com sertanejo famoso e jura não ter vídeo íntimo
Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.
Relembre os vencedores de todas as edições:
BBB 1: Kléber Bambam
BBB 2: Rodrigo Leonel
BBB 3: Dhomini
BBB 4: Cida
BBB 5: Jean Wyllys
BBB 6: Mara Viana
BBB 7: Alemão
BBB 8: Rafinha
BBB 9: Max
BBB 10: Dourado
BBB 11: Maria Melillo
BBB 12: Fael Cordeiro
BBB 13: Fernanda Keulla
BBB 14: Vanessa Mesquita
BBB 15: Cézar Lima
BBB 16: Munik Nunes
"BBB 17"
O "BBB 17" estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.