De Dado Dolabella a Rafael Ilha: os piores campeões de A Fazenda

Em dia de final de 'A Fazenda 15', relembre os piores campeões do reality da Record!

Dado Dolabella (A Fazenda 1)

Polêmico dentro e fora do programa, o ex-peão conquistou o público em poucas horas da primeira edição do reality, quando se tornou o primeiro fazendeiro. O participante passou por setes roças durante o confinamento, mas o público resolveu deixar o passado fora da casa e coroá-lo como vencedor. Dado venceu o reality seis meses após agredir Luana Piovani.

DH Silveira (A Fazenda 7)

O vocalista da banda Cine venceu a sétima edição desbancando a favorita Babi Rossi. Sem enfrentar roças, o ex-peão não protagonizou, mas levou a fã-base para os votos do público.

Douglas Sampaio (A Fazenda 8)

Quem também desbancou a favorita foi Douglas Sampaio. Com um resultado inesperado, o ator de Malhação recebeu 52,9% dos votos contra 46,58% de Ana Paula Minerato.

Rafael Ilha (A Fazenda 10)

Soberbo e polêmico, o ex-Polegar ganhou o protagonismo do programa após a expulsão de Nadja Pessoa por agressão. Assim, ele conseguiu juntar o público para eliminar cada participante que colocava na roça.

Lucas Viana (A Fazenda 11)

Acusações, quase desistência, manipulação e drama resumem a passagem do ex-Are You The One Brasil pela A Fazenda 11. Apelidado de 'Bebezão' durante a edição, o ex-peão conseguiu a redenção que queria após ser expulso do reality da MTV.

Angelis Borges

Você pode não se lembrar, mas a Record realizou uma edição especial chamado 'Fazenda de Verão'. Esquecida no churrasco, a assessora de imprensa não ganhou o reconhecimento da mídia após o fim do programa.

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories