O ex-peão de "A Fazenda 15" Yuri Meirelles revelou ter recebido uma proposta de R$ 70 mil para realizar trabalho sexual. Nesta terça-feira (19), ele e outros ex-participantes participaram do Link Podcast (YouTube).
O modelo ganhou destaque na mídia justamente após protagonizar o clipe de "Funk Rave", da Anitta, onde a cantora simula uma cena de sexo oral. Teria sido essa participação que abriu portas para propostas valiosas.
"Na época que gravei o clipe com Anitta, teve coroa no Instagram que chegou me oferecendo 70 mil para fazer um bagulho oral", confessou, enfatizando que não aceitou a oferta.
Durante o reality da Record, surgiram diversos rumores de que Yuri era garoto de programa. O ex-peão aproveitou a participação para desmentir os boatos e dizer que vai processar o usuário que disseminou o caso.
"O cara que inventou essa história, que já tô ligado quem é, ele vai tomar um processo. Isso não se faz. Eu acho ridículo gastar tempo do dia pra inventar uma história de alguém que você nem conhece", criticou.
O ex-participante ressaltou que os rumores são falsos e deu a entender que não teria problema caso realmente fosse um trabalhador sexual. "Se eu fosse (garoto de programa), show, falava. Mas não é verdade. É mentira, nunca fiz, valeu, morreu. Quem quiser acreditar que acredita".