Rachel Sheherazade acusou Márcia Fu de mentir sobre problemas financeiros durante a participação em A Fazenda 15. A ex-peoa afirmou que a rival vive uma vida confortável.
A jornalista declarou que a ex-jogadora de vôlei apostou em uma personagem para o programa.
"É uma personagem engraçada, mas o meu senso de humor é refinado, eu não consigo achar graça, mas tem gente que acha. Principalmente porque eu não consigo achar graça em mau-caratismo. A gente espera que um atleta respeite um adversário, e ela disse coisas absurdas ao meu respeito", disse ela no Link Podcast.
Sheherazade relembrou os xingamentos da peoa contra ela. "Me chamou de puta, piranha, prostituta, de aquela vaca. Era uma pessoa que eu fazia favores. Mas ela nunca me enganou, eu sempre vi um personagem. É uma péssima atuação. É uma coitadinha que não é coitadinha. É uma pessoa que não tem dinheiro, mas anda de Harley-Davidson?" questionou, referindo-se à moto de Fu.
Na sequência, a comunicadora disse que Márcia mente ao dizer que tem uma vida humilde. "Cadê essa coitadinha? Ela recebe uma pensão de militar bancada pelo dinheiro do contribuinte e se faz de coitadinha, de que precisa de dinheiro para sustentar o filho. Vende a Harley-Davidson, Márcia", completou.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: