Festa Itália
A noite de sexta-feira (1) começou com festa entre os peões. A celebração foi inspirada na Itália.
A festa da última sexta-feira (1) foi marcada pela falta de Kally e momentos de paz entre peões; veja o resumo da madrugada
A noite de sexta-feira (1) começou com festa entre os peões. A celebração foi inspirada na Itália.
Jaquelline e Black, rivais no jogo, deram uma trégua na festa. Eles conversaram sobre os artistas do show da festa e o enfermeiro disse que a dupla sertaneja tem músicas muito boas, mas não performou todas. Jaquelline , por sua vez, contou que já conheceu Luan Pereira antes do reality.
Márcia e Nadja, que também se estranham no reality, também levantaram uma bandeira branca. "Eu sei que você é boa de coração e é isso que importa. Tem que ser o que a gente é!", disse a atleta para a peoa. A ex-Power Couple, então, falou: "Você é boa! Eu sinto você. Seu sorriso é de verdade. Você sorri com a alma, sabe?"
Em conversa com Radámes, Black falou das saudades que sente de Kally, affair dele que foi eliminado nessa semana."Rada, estou morrendo de saudades da Kally! Ela ficava muito do meu lado. Quando senti saudades da Alicia, era aquela presença que fazia falta. A gente tava aqui e ela tava 'eeeeh'. [...] Eu amo muito ela! Eu não tinha noção do quanto ela, para mim, fazia parte do meu dia a dia; o quanto estar junto era felicidade, o quanto beijar ela era felicidade. A gente se beijava o dia inteiro, era bizarro! Era algo inexplicável!", disse o ex-BBB.
Jaquelline lembrou da filha e também caiu no choro.
Após se acalmar, Black pediu desculpas para Radámes pela reação na volta do peão da roça. O jogador foi salvo na berlinda em que Kally foi eliminada. "Eu não esperava que ela saísse. Eu achei que ela voltaria e, quando você voltou, tomei um susto e me impactei... Cara, era eu e ela, tá ligado? A partir do momento que a gente ficou, era eu e ela. Quando ela não voltou, eu falei 'meu Deus, que isso?'. Não sei se você entendeu, mas não foi por você. É como se fosse a Carol aqui e tivesse saído e você ficasse sozinho. Além de ser a saída dela, foi uma resposta indireta para mim, porque o jogo dela impacta com o meu. No momento que ela saiu, eu pensei 'acabou o game'", disse o ex-BBB.
Na conversa com Radámes, Black ainda falou que se sente culpado pela eliminação da Kally. "Depois que a gente começou a ficar, eu nunca tentei dar pitaco no jogo dela. Mas quando ela comprou minha briga, ela assumiu um BO que era meu. Eu me sinto responsável pela saída dela, sim, e isso me dói muito. Nunca esperei que fosse me relacionar e que fosse dar no que deu. Quando falei ali, foi de coração mesmo. Eu não conseguia me olhar no espelho — não estou conseguindo, na verdade. Estou mal com tudo ainda. Se tem uma coisa que eu não gosto é de magoar ninguém. Quando entrei aqui, entrei pensando em não deixar ninguém me magoar. Acabei magoando as pessoas para não me magoar", falou o peão.
Após a festa, Jaquelline disse para André que conversou com Nadja para que elas deem uma trégua nas brigas. "Porque eu não aguento mais, não aguento, muito ficar magoando o outro", explicou ela.
Na conversa, Jaque também disse que ficou triste ao ver Kally no Hora do Faro: "Não gosto de ver as pessoas tristes... Vi a Kally no programa e fique triste, sabia? Vi ela mal...". André, então, afirmou: "Mas foi lindo o que você falou pra ela. O que ela falou pra você foi muito importante, e o próprio Rodrigo falou. Que lindo que, mesmo distantes, vocês disseram que se amam, que jogo é jogo e vão conversar após acabarem essas confusões. Quando sair daqui, provavelmente, ela vai continuar sendo amiga do Lucas, nossa amiga...". As duas começaram o jogo como amigas, mas acabaram formando uma rivalidade pouco antes da cantora ser eliminada.
Jaquelline ainda fez uma declaração na madrugada. "Meu bofe tá lá fora, eu tô namorando agora! Se meu bofe não quiser, eu quero!", disse ela.