A Fazenda 15: fogueira do caos e 'Crias do Sol' marcam madrugada calma

Confira o que aconteceu nas últimas horas do reality

Garantiu

Cezar Black prometeu que não deixará comentários ou provocações dos peões passar batido. Alvo de críticas, o peão afirmou que não vai ouvir calado. "Quem vier falar qualquer coisa comigo, direta ou indireta, vai ouvir! Eles gostam de falar, mas na hora do tête-à-tête e do argumento eles não conseguem [...] Todo mundo que vier pirraçar e provocar vai ouvir. É fácil juntar todo mundo pra vir em cima. Quer vir? Venha, mas saiba que de onde tá vindo vai voltar", disparou.

Primeira pessoa

André conversou com Jaquelline e revelou que Guy, filho de Danielle Winits com Jonatas Faro, foi a primeira pessoa que ficou sabendo da sua ida para o reality. "Ele foi a primeira pessoa que contei que vinha e ele falou 'sei não, hein, se fosse eu ficar 3 meses longe da minha família [...] ó, você vai arrumar treta e as pessoas não gostam de treta, vai fumar'. [...] Depois, ele se conformou com a ideia e começou a me dar conselho: 'não arruma treta, não briga, tenta conversar'. Já meus filhos mais velhos se apaixonaram com a ideia", contou.

Mais críticas

Tonzão não poupou comentários sobre o relacionamento de Black e Kally. O peão relembrou que a cantora era comprometida fora da casa, mas caiu nos encantos e seduções do ex-BBB. "Quando Black subiu e começou a puxar ela, ela tava carente e começou a ficar apegada a ele na carência. Aonde ele ia, ela ia atrás. Ele mesmo chamava ela, às vezes, e eu percebi e vi e fui conversar com ele sobre responsabilidade afetiva. Eu tava do lado e ele pegou e botou o cobertor pros dois ficarem de perna com perna", comentou.

Voto do público

Shayan e Radamés analisaram a formação da próxima roça e as dinâmicas seguintes, e temeram o resultado da eliminação. Desagradando o público no jogo, o iraniano arquitetou uma berlinda entre Paiol e Crias. "Se sair um dos nossos para uma planta dos Crias, ai a situação tá feia mesmo! Aí que tá muito feia mesmo", desabafou ele.

Fogueira do caos

Na casinha da árvore, Shay e Radamés reclamaram da falta de convite para participar da fogueira criada pelos outros grupos. Os peões comentaram a movimentação de possível união entre os Crias e o Pôr do Sol. "Pô, eles poderiam chamar, né? Obviamente, a gente não ia descer, mas poderia falar 'galera, vamos lá'. É o que eu faria. Eu sempre chamo todo mundo [...] Não que eu esteja pedindo, mas tipo assim... Se falam de clima leve, amigável, tem que mostrar na atitude, véi", disse Shay.

Fofoquinha

Ao sair da casa na árvore, Shay correu para contar para Kally e Black sobre a fogueira do "Crias do Sol". "Que bom que o Brasil tá vendo. 172 países! Mostra mais", disparou a peoa.

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories