A Fazenda 15: revolta de Black e alerta da produção marcam festa

Os peões curtiram mais uma festa e aproveitaram para falar de jogo; confira o que rolou

Assuntos externos

A gravação do Hora do Faro rendeu muita conversa e treta para os peões. Durante a festa, Yuri afirmou para Kally que Black se perdeu no jogo e se foi incoerente. "Ele entrou aqui levantando isso de não falar coisas de fora. A parada do Lucas vai prejudicar ele lá fora. Hoje, ele puxou um negócio de fala homofóbica que não tem nada a ver com nada. Se é um valor que ele defende, não teria feito isso que ele fez hoje. Chegou num nível que não era pra chegar", disse.

Explicou

Kally explicou a Yuri que o namorado Black sofreu com as diversas plaquinhas negativas que recebeu na dinâmica do Faro. Para a peoa, o grupo dos Crias não precisavam ter posicionado nesta forma com o peão.

Indicação

Em conversa com Shayan, Cezar Black declarou que irá indicar WL ou Tonzão para a roça desta semana. "O game segue. Estou com um peso nas mãos e com um bando de hipócritas e escrotos ao meu redor. A gente nunca veio pra cá pra falar o que eles fizeram aqui dentro, inclusive, crimes. Um bocado escrotos e merdas! Não vou abaixar a porr* da minha cabeça nunca mais para um bando de hipócrita de merda! Se o jogo estiver perdido, vou sair daqui com minha cabeça erguida", desabafou o peão.

Sem papas na língua

Durante toda a madrugada, Black ficou revoltado com a situação atual do jogo, onde se tornou alvo de vários peões. "Eu posso sair amanhã ou depois, eu nunca mais vou abaixar minha cabeça. Eu tenho muito orgulho do homem que fui nesses 60 dias. Nunca mais vou aceitar que alguém dite que eu sou aqui dentro. Eu vou arcar com o que eu fiz aqui dentro e nunca vou desistir de quem eu sou. Nunca vou conseguir fazer o que eles fazem diariamente", disparou.

Destino traçado

Black disse que o jogo está com o destino traçado após a plaquinha de "perdido" que recebeu de Alicia X. "Eu não consigo ver nada de diferente. Se o André está aqui hoje, cara... Eu, particularmente, não consigo entender e vou continuar não entendendo mesmo que você me diga que o Brasil quis. Tudo está perdido porque não há nada que possamos fazer para mudar o destino que está traçado. Existe favoritismo existem os campeões da edição. Não há nada que a gente possa fazer de diferente para mudar o resultado final. O jogo acabou ontem, quando ela falou isso, e eu vou seguir dando meu melhor", afirmou.

Incomodada

Nadja relatou que Jaquelline passou a festa tentando puxar assunto com ela e com o riso solto. Conversando com Márcia Fu, a ex-jogadora de vôlei afirmou que a ex-BBB não fala mal de Nadja quando elas estão juntas. Já Nadja garantiu que Jaque estudou o reality e entendeu que é feio falar mal dos outros pelas costas.

Desabafo

Após escutar Black durante quase toda a festa, Shayan resolveu desabafar com Radamés. "Meu problema é que vou ter que segurar esse cara e tá fazendo mal pra ele, pra mim, pra você, pra nós. Ele tá exausto e falando coisas que eu vi. Ele tá puto porque Alicia deu perdido pra ele. Ele tá falando que o jogo tá entregue. Se tá entregue, tudo bem, viva! Eu falei pra ele que ele tá sendo ingrato a Deus. Em menos de 1 ano, ele participou dos 2 maiores realities do Brasil. Eles podem se juntar me colocar na Roça, mas se público não quiser, eu não saio", comentou.

Selando a paz

Após o pedido de desculpas antes da festa, Márcia Fu encontrou Kally chorando na despensa e resolveu consolar a peoa. A cantora disse que apesar do desentendimento das duas, elas se gostam. Então Márcia esclareceu o xingamento durante a tarde. "Eu não tenho nem papai, nem mamãe. [...] Longe de mim falar que sua mãe é p*ta. Onde ela estiver, ela vai estar orgulhosa de você! Não fica assim, não", disse.

Guerra de creme

Após a festa, os Crias iniciaram uma guerra de creme pela casa e causaram. Tudo começou quando Lily e Yuri brincaram com WL enquanto ele dormia. A produção interveio: "Atenção, cuidado com os microfones! Se houver quebra de regras, haverá punição". Antes de dormir, os três limpou a casa.

Humilhado

Tonzão esclareceu a sua chateação com Kally após a peoa fazer uma brincadeira com o prêmio que ela recebeu no programa do Faro. "O bagulho da Kally... Eu não sei qual brincadeira ela tentou fazer [...] Ela não sabe a gravidade disso, porque é um bagulho que é estrutural. Eu não vou levar a mal porque eu não vejo maldade nela", disse.

"Não vou tocar nesse assunto, mas vou falar no Kwai porque minha família e meus aliados vão ver, porque é uma humilhação. A gente que é preto, trabalhou na rua segurando bolsa de várias madames achando que iam dar uma nota e dava uma esmola pra gente... Ela falar que 5 reais é dinheiro? De 15 mil ela quis me dar 5 reais... Que piada é essa, mano?", completou ele.

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories