Madrugada desta sexta-feira (24) contou com crise de choro de Kally, ameaça de Shayan contra os “crias” e atritos entre aliados; veja o resumo!
Uma das participantes mais próximas de Alicia, Kally Fonseca ficou muito abalada com a saída da aliada e teve uma crise de choro no quarto. A cantora foi consolada por Cezar Black, que repetia como o grupo já "imaginava" que esse cenário poderia se tornar real.
Radamés Furlan e Shayan Haghbin se irritaram com a celebração de Tonzão Chagas na volta de André, já que o cantor chamou o ator de ídolo. Revoltado com a situação, o iraniano fez uma ameaça contra o grupo dos "crias" e garantiu que vai levá-los para a roça. "Não vou deixar os crias ficarem de boa aqui. Não vou deixar. Principalmente, o Tonzão, medroso e mentiroso", ressaltou.
Enquanto Shay insistia no jogo contra os "crias", Black pediu para o aliado "abrir os olhos" e notar como o pôr do sol é o grupo favorito do momento fora do reality. O bate-papo começou a exibir os atritos na relação entre os integrantes do paiol, já que o ex-BBB e o ex-Casamento às Cegas seguiam discordando e contestando as declarações uns dos outros.
Além de avaliar as estratégias do jogo, o enfermeiro também ficou incomodado com Jaquelline na madrugada e criticou a postura da peoa em "fazer VT" no confinamento. Essa não é a primeira vez que Cezar condena o comportamento da ex-BBB e Shay aproveitou para aconselhar o aliado, afirmando que a insistência no assunto já estava "chata".
A tensão se instaurou no paiol quando o iraniano precisou pedir para Black "eliminar" Jaquelline da cabeça dele. "Não quero ouvir e não quero mais tocar nesse assunto. Está ficando muito chato", ressaltou, reclamando que estava cansado de ouvir o aliado falar constantemente do pôr do sol e do favoritismo dos rivais.
Após ser aconselhado a não insistir nas conversas sobre os rivais, Cezar continuou falando do favoritismo do pôr do sol em um bate-papo com Kally. A cantora tentava acalmar o companheiro, enquanto ele seguia abalado e dizia ter uma leitura de jogo "desanimadora". "Me faz questionar o tanto de energia que tenho gasto dentro do jogo, tentando me posicionar e ser verdadeiro", avaliou.
Cezar destacou que está "dando a vida" dele no programa, mas que a eliminação de Alicia o fez questionar se ele está sendo "bem-visto" pelo público. "Perdi completamente meu parâmetro do que é certo e errado, me faz questionar se o jogo que faço desde o começo é o que o Brasil quer ver", avaliou.
Cezar Black também comentou os atritos que vive com Shayan e assumiu viver um "clima esquisito" com o peão, explicando que está "sem paciência" e "chateado" com o iraniano.