'A Fazenda 15': festa é marcada por choro, bronca e relato de abuso

Peões curtiram show do Latino na última sexta-feira (17)

Festa espanhola

A sexta-feira dos peões foi agitada e contou com a presença do cantor Latino. A temática da festa foi a Espanha.

Revisão de jogo

Já no início da festa, os peões começaram a recalcular a rota sobre as estratégias de jogo. Em conversa com Radamés, Cezar Black admitiu ainda estar intrigado com a placa de "perdido" dada por Henrique Martins. "Na minha visão, 'perdido' era isso aí, que a gente se perdeu na estratégia e tentar voltar. A gente vai pra Roça e vai ter uma resposta agora. Se nosso jogo não estiver bem visto, show. Eu queria ir muito pela casa".

Votação

Com Paiol reunido, Cezar Black avaliou que Nadja deveria ser o alvo do grupo. Apesar disso, Shay revelou não estar confortável com isso. "Você pode votar nela por estratégia. Não precisa lacrar no voto. [...] Se não for eu, pode ser você ou Alicia. Não é sobre querer, é sobre fazer um sacrifício. O jogo é esse, irmão. Eu também não queria e criei uma relação com ela. Gosto dela como pessoa, ela chorou mais cedo e dei um abraço nela. [...] Ela não é mais nosso alvo, mas, se for preciso defender a gente...".

Latino tenta agradar peões

Durante a apresentação, o cantor disse que iria contrariar a produção ao dar spoiler sobre a reputação dos peões fora do confinamento. "A produção falou 'não fale com ninguém' e eu 'mas como'? Eu quero que vocês se sintam abraçados e beijados pelo Brasil. Todos vocês, dentro de sua peculiaridade, estão fazendo um sucesso danado lá fora. Pronto, dei spoiler!".

Promessa

Na mira do Paiol, Nadja teve uma conversa com Kally, onde a cantora disse que sempre a salvaria, quando possível, no Resta Um. Nadja confessou que ficará chateada caso seja votada pelo Paiol. Kally disse que não é o momento de fazer a pernambucana um alvo.

Atrito de cantoras

Durante a festa, Latino deixou os peões mostrarem o talento vocal, entretanto a situação gerou um desconforto. A ex-BBB Jaquelline chamou Kally de canto e disse não ter gostado de um comentário. Quando o cantor chamou as peoas para o microfone, Kally foi na frente e disse "Deixa eu cantar". Jaquelline apontou ter se sentido desprestigiada, como se Kally tivesse dado a entender que ela não era cantora profissional.

Desafinação

A rusga entre Kally e Jaquelline teria sido gerada durante a apresentação de "Festa no Apê". No memento, Kally fez um comentário sobre afinação quando Jaquelline chegou para cantar junto a ela.

Choro do WL

Após ser apontado como planta por Sander, WL caiu no choro. O momento de tristeza do dançarino levou outros peões a consolarem ele. "Você é alto astral, alegra todo mundo na casa, todo mundo adora você. [...] Eu tô disposto a abrir mão de um milhão e meio se pra ganhar tem que fazer essas palhaçadas", declarou Radamés.

Discurso de Márcia

Em conversa com Tonzão, Márcia Fu analisou o motivo de ter escapado da eliminação. "Eu jogo sozinha e tenho confiança no que estou fazendo porque está tudo gravado. Os repórteres lá fora passam tudo e não são burros. Se eu fosse essa falsa, essa vagabunda, essa cafajeste que estão tentando me pintar, eles iam falar 'essa vagabunda tem que sair porque ela é uma falsa e mentirosa'."

Fizeram as pazes

Ainda na festa, Márcia Fu e Alicia X conversaram e a veterana pediu desculpas pela briga que envolveu até o falecido pai da influenciadora. "A gente usa coisas do jogo, é sobre o jogo. [...] Me desculpa, menina do cabelo vermelho! Tenho muito orgulho da sua maquiagem. Seu pai, onde estiver, tenho certeza que ele está com orgulho de você".

Discurso antecipado?

Em conversa com os amigos, Cezar Black disse que, se for para a roça, irá de cabeça erguida. "Até quando a gente erra é tentando acertar.[...] Posso ter errado, falhado, mas foi o jogo que me propus a fazer. Eu vim pra jogar e falei desde o primeiro dia, e jogar me faz mal no game. Eu não fiz mal a ninguém, não menti, não xinguei ninguém., eu não gritei pra xingar, ofender ou humilhar ninguém. Eu não fiz barraco!".

Bronca da produção

Virando rotina, ao chegar final da festa os peões começaram a se atacar em uma guerra de almofadas e travesseiros. Entretanto, a paciência da produção acabou quando alguns itens da decoração foram rasgados.

Conversa amiga?

Na despensa, Márcia Fu lamentou a mudança de atitude de Kally e disse que preferia a peoa sem a amizade de Black. A cantora rebateu, dizendo que Márcia estaria perdida no jogo. "Eu gosto de você sem o Black. Eu não gosto do Black. Eu acho que ele judia de você. Não gosto, não gosto, não adianta! Você não merece ser judiada", disse a veterana.

Repassou

Após deixar a despensa, Kally repassou a conversa para Cezar Black. "A Márcia se passando comigo, falando coisa com coisa nada a ver...", revelou.

Reprodução

Saiu em defesa

Kally e Shayan conversaram sobre a suposta acusação que Márcia teria feito contra Shay, dizendo que ele havia cometido assédio. "Você foi acusado de coisas que você não é. Eu te falo, como mulher, que você nunca fez isso e nunca me olhou estranho". A peoa ainda sugeriu que o iraniano processasse a veterana.

Relato de abuso [Alerta de gatilho: relato sobre pedofilia, abuso sexual contra menores}

Ainda na conversa com Shay, Kally revelou detalhes do passo e disse que nem por isso levantava acusações. "Eu respeito todas as mulheres lá fora que sofreram com isso [...] Meu tio abusou de mim e nem por isso eu levantei coisas. Meu tio fingia que iria assistir filho comigo e abusava de mim. Está entendendo a diferença? Um tio meu, com 5 anos de idade".

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories