A Fazenda 15: 5 vezes em que os peões duvidaram de Adriane Galisteu

A apresentadora gerou desconfiança nos participantes; relembre.

Caso de racismo

Após Cariúcha acusar Rachel Sheherazade de racismo, a apresentadora fez questão de desmentir o caso. Mesmo com o recado, a cantora e Kamila Simioni não acreditaram: "Eu não to maluca de estar falando isso", comentou Cariúcha. "Eu jamais ia falar uma coisa que eu não tivesse escutado", declarou Simioni, na época.

O alvo

Durante a participação no reality, Kamila Simioni foi desmentida diversas vezes por Galisteu. A peoa passou diversas fofocas para os outros participantes e não gostou de ter a resposta ao vivo da apresentadora. "Eu acho que, por tudo que a gente passa aqui dentro, psicológica e emocionalmente, tinha que ter sido dito: 'A frase falada foi essa'. Porque já não ia mudar", disse.

Favoritismo

Em conversa com Jenny, Nadja Pessoa acusou a apresentadora de expor o favoritismo por Cesar Black. "Você percebeu como a Galisteu falou? Acho que estão gostando dele. Ela falou: 'Pode descansar o coração'. Eu ouvi tudo, eu pego tudo", disse Nadja.

Reprodução/Record TV

Sem boa noite

Na mesma conversa com Nadja, Jenny afirmou que não vê imparcialidade em Galisteu. "Eu acho que ela não vai com a minha cara. Toda vez que eu dou boa noite, ela não me responde", desabafou.

Homofobia

Em outra intervenção, a apresentadora alertou os peões das falas homofóbicas direcionadas a Lucas Souza. Sem citar nomes, Cariúcha afirmou que "p*tinha s*fada", forma como chamou o peão, é uma gíria e declarou que é defensora da comunidade LGBTQIA+.

Fique por dentro do mundo dos famosos

Veja as notícias no iG Gente!

Reprodução

Veja mais Top Stories