Em meio às polêmicas da expulsão da jornalista Rachel Sheherazade na última quinta-feira (19), a campeã da última temporada de “A Fazenda”, Bárbara Borges, e o companheiro e ex-peão, Iran Malfitano, compararam as diferentes posturas na edição anterior e na atual, e ironizam as regras.
“E cuspe na cara pode? Cuspe na cara não deveria. Uma mão na boca, porque alguém está cuspindo, não pode, e cuspir na cara pode?”, diz Bárbara Borges, através dos stories, em referência à Sheherazade que foi expulsa por tapar a boca de Jenny Miranda
.
A atriz e ex-campeã ainda destaca que houveram outros participantes que já cuspiram uns nos outros e não foram expulsos. Internautas especularam que a fala dela era em relação à Deolane Bezerra, que foi o embate principal de Bárbara Borges na temporada passada
.
“Tem quem cuspiu na nossa cara, não é? E tem sempre em todas as edições”, afirmou ela, ao lado de Iran, que concordou e relembrou outros episódios de tensão no reality.
“Não só isso [cuspida], teve prensada no baú, você não lembra? Teve várias coisas”, lembrou Iran. “Ameaça de que vai acabar com a vida aqui fora. Violência normalizada”, completou Bárbara Borges.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: