‘A Fazenda 15’ tem agressão contestada e Jenny irritada após expulsão

Peoa questionou falta de ‘empatia’ após ser agredida por Rachel Sheherazade; madrugada desta sexta-feira (20) ainda teve mais análises sobre saída da jornalista. Confira resumo da noite!

Agressão

Após Rachel deixar o programa na tarde desta quinta-feira (19), o programa ao vivo exibiu ao público a cena da agressão da peoa contra Jenny Miranda e Adriane Galisteu conversou com os peões sobre o caso. Ao finalizar a atração, a apresentadora afirmou que o jogo segue "firme e forte" para os competidores e assegurou que a edição está "entregando tudo e engajando geral".

Reprodução/Record - 20.10.2023

'O errado já saiu'

Jenny concordou com o posicionamento de Galisteu no ao vivo e ressaltou que a apresentadora não iria "dar comida de rabo em ninguém", pois o "errado já saiu". "Quero que se f*da, não estou nem aí [...] Quem tomou na boca fui eu, não foi ninguém aqui, não", declarou a influenciadora.

Reprodução/Record - 20.10.2023

"O povo estava esperando o quê? Que eu tomasse esporro? Agora o poste está mijando no cachorro. Era só o que faltava. Eu tomo porrada na boca e tomo esporro. Quem fez já está onde está, e que esteja bem, também", disse Jenny, irritada com a reação dos colegas após o programa.

Reprodução/Record - 20.10.2023

Boa recepção do público?

A mãe de Bia Miranda e Kamila Simioni ainda observaram como a expulsão de Sheherazade foi algo "positivo" para o reality show. Jenny também opinou como o recado de Galisteu pode significar uma boa recepção do público com ela. "Pode ser que estejam me vendo positivamente lá fora", avaliou.

Reprodução/Record - 20.10.2023

'Empatia'

Miranda também se irritou por notar a falta de "empatia" dos colegas de confinamento após ser agredida, destacando que ela não "foi para cima" de Rachel no momento da agressão. "Era só o que me faltava. O povo tem empatia por quem agrediu e não pela pessoa que foi agredida, sendo que eu nem provoquei nela. Eu não fui para cima dela", pontuou.

Reprodução/Record - 20.10.2023

Jenny X Jaquelline

A irritação de Jenny ainda foi pontual com Jaquelline Grohalski, com quem tirou satisfação após observar a "cara feia" da peoa para ela. "Está louca?", provocou a influenciadora na madrugada. "Louca? Você é igual à sua filha. Fez coisa pior, que cuspiu na cara dos outros, e está aí, chegou na final. Nem rela perto de mim, nem passa", reagiu a ex-BBB.

Reprodução/Record - 20.10.2023

Cariúcha feliz?

Os aliados de Jenny continuaram criticando Sheherazade ao longo da noite, expressando como não acreditavam que a peoa seria expulsa. "Se perdeu na arrogância e prepotência", avaliou Simioni. "Bem desumilde", opinou Sander Mecca. O peão ainda sugeriu que Cariúcha e Laranjinha estariam felizes com a expulsão da jornalista, pelos embates vividos com ela antes de serem eliminados do programa.

Reprodução/Record - 20.10.2023

Realidade

Logo após deixar o reality, Cariúcha já rompeu a amizade com Simioni e encheu o antigo grupo de críticas. Sobre a expulsão de Rachel, a cantora disse "não estar feliz". "Tivemos nossos desentendimentos lá, mas todo meu apoio, solidariedade e empatia com você. Para o que você precisar, estamos junto. Porque uma mulher levanta a outra", afirmou no "Link Podcast".

Reprodução/YouTube - 20.10.2023

Agressão contestada

Enquanto alguns celebravam o discurso de Galisteu, outros apontaram inconsistências na fala da apresentadora e contestaram a agressão de Rachel. Lucas Souza avaliou que, se a jornalista tivesse acontecido "de verdade", a Record teria questionado sobre o estado de Jenny no ao vivo. "Quando uma pessoa é agredida, de verdade, primeira coisa que o apresentador vai fazer é perguntar como está", propôs, enquanto Kally Fonseca concordava.

Reprodução/Record - 20.10.2023

União de grupos

Lucas ainda opinou que Rachel teria ganhado a temporada caso não fosse expulsa e Kally aproveitou para sugerir novas estratégias após a saída da jornalista. A cantora propôs que o grupo do "pôr do sol" se unisse aos paioleiros, ao passo que o peão concordou que isso só acontecesse em casos pontuais, como no "resta um".

Reprodução/Record - 20.10.2023

'Capeta'

Após afirmar que queria "tirar o demônio" do corpo de Jenny, Kally se referiu à peoa como "capeta" em uma conversa com Alicia X. Ela parece o capeta passando com o chapéu, com a cara dela, querendo intimidar a pessoa [...] Vai sair um por um que faz o mal aqui dentro, em nome de Jesus, vou estar aqui para ver", analisou a cantora.

Reprodução/Record - 20.10.2023

"Não consigo olhar na cara [de Jenny]. Energia ruim, pesada", pontuou Fonseca. "Deitei na cama e estava só ela no quarto, dei uma rezada, que Deus me proteja", completou Alicia.

Reprodução/Record - 20.10.2023

Polêmicas familiares de Jenny

A conversa das peoas ainda teve uma análise de Kally sobre as polêmicas familiares de Jenny, conhecida por romper com Gretchen e ter uma relação conturbada com a filha. "É por isso que ela não é aceita. Por isso que a mãe não quer perto, que a filha não quer perto. Pelo que ela é. Agora está explicado porque veio se fazer de boazinha", refletiu.

Reprodução/Record - 20.10.2023

Lucas incitou agressão?

Ao longo da noite, peões ainda repetiram que Lucas teria incitado a agressão de Rachel contra Jenny. Shayan Haghbin expôs que tentou acalmar a confusão da última manhã, mas ficou "p*to" com outros peões incentivando o caos. Radamés Furlan observou que o influenciador estaria "comandando" as ações da aliada.

Reprodução/Record - 20.10.2023

'Colocar fogo' nas brigas

Márcia Fu decidiu conversar com Lucas sobre a postura durante a briga, reprovando que o peão colocou "fogo" na confusão que contribuiu para a expulsão de Rachel. "Você não é apaziguador. Você taca fogo na situação. Estou errada? Você não consegue se apaziguador que nem eu, você tem que por sua boca no trombone", criticou. O peão ainda afirmou que Jenny estava mentindo ao dizer que não foi para cima da jornalista.

Reprodução/Record - 20.10.2023

Fique por dentro de ‘A Fazenda 15’ no iG Gente!

Reprodução/Record - 20.10.2023

Veja mais Top Stories