Jaquelline Grohalski
Com uma repercussão negativa conquistada no “Big Brother Brasil 18”, a peoa entrou ‘cancelada’, mas virou o jogo ao ser excluída pelo grupão e, até o momento, é uma das favoritas ao prêmio.
Reality rural teve altos e baixos que mudaram os vilões e mocinhos da temporada no 1º mês; entenda!
Com uma repercussão negativa conquistada no “Big Brother Brasil 18”, a peoa entrou ‘cancelada’, mas virou o jogo ao ser excluída pelo grupão e, até o momento, é uma das favoritas ao prêmio.
A ex-jogadora de vôlei tomou conta das redes sociais com os vídeos que deixou antes de ser confinada. Engraçada e bem-humorada, ela era favorita até se envolver com o grupão e ser considerada leva e traz pelo público, já que fez fofocas sobre Jaquelline.
Ex-marido de Jojo, ele entrou na competição rural como um dos odiados pelo público. Contudo, após ser vítima de perseguições e falas homofóbicas, Lucas reverteu o jogo e figura como um dos favoritos da temporada.
Dividindo a Web com os combates que protagonizou com Jojo, os internautas apostaram que a peoa entregaria memes e barracos, sendo a protagonista da edição. Pelo jeito, as tretas foram muito mais pesadas que os memes. Após insinuações de racismo contra Rachel e falas homofóbicas contra Lucas, ela se tornou uma das vilãs e acabou eliminada.
Com trajetória em diversas bandas de forró, a peoa foi batizada como “planta” pelos internautas durante o anúncio do elenco. Porém, assim que o reality começou, ela mostrou o oposto. De memes até tretas, ela se tornou uma das peoas de maior destaque em “A Fazenda 15”.
A peoa foi bastante repercutida durante o anúncio dos participantes, tendo em vista o histórico de brigas com famosos como Deolane, Rico e Jojo. Porém, no reality, vem sendo criticada pelas mentiras que inventa. Nem mesmo Galisteu ficou de fora. Isso porque Simioni insinua que Rachel foi racista por uma fala que já foi desmentida pela própria apresentadora.
A entrada de Rachel foi bem dividida entre os espectadores, devido às polêmicas que se envolveu ao decorrer da carreira como jornalista. Contudo, ela virou o jogo. O posicionamento forte e combatente caiu nas graças do público e ela se tornou favorita, mas, recentemente, as falas polêmicas sobre racismo fizeram com que ela perdesse a aceitação de grande parte do público.
Com a final prevista para dezembro, o reality rural está apenas no início. Por isso, vilões e favoritos continuarão trocando de papéis, o que favorece as surpresas do público e diminui as monotonias presentes nas últimas edições.
Acompanhe a maior cobertura de roças, eliminações e provas no iG Gente!