Rachel Sheherazade coleciona falas problemáticas em 'A Fazenda 15'

Peoa está entre participantes favoritos da nova edição do reality da Record.

Oprimidos x opressores

Logo nos primeiros atritos entre Rachel Sheherazade com o grupo dos crias (Tonzão, Laranjinha, Lily Nobre, WL Guimarães, Yuri e Cariúcha), a jornalista apontou estar sendo perseguida pelos participantes. No entanto, Sheherazade fez uma analogia com a opressão que o grupo, majoritariamente negro e periférico, sofre fora do reality. A ex-apresentadora do SBT apontou que os oprimidos roubaram o papel de opressores e estavam a oprimindo.

Nas redes sociais, telespectadores debateram e julgaram a fala de Sheherazade como polêmica. "Rachel deu a entender que tá sofrendo o mesmo tipo de opressão (que as minorias sofrem) no reality. O que é uma grande mentira", apontou um internauta.

Reprodução/Record TV

Voltando ao passado

Em conversa com o ator André Gonçalves, Rachel Shaherazade julgou Sander pelo fato do peão já ter sido preso. No diálogo, o ex de Danielle Winits aponta que o cantor não é bobo e que tem malícia nas atitudes. Rachel concordou e decretou: "Sobreviveu na cadeia, né".

'Não me rebaixo'

Na internet, muitos internautas apontam a diferença social entre Rachel Sheherazade e os outros participantes. Lá dentro, a jornalista não demorou a determinar que não era do mesmo perfil que os demais. "Não me compare a essas moças aí, eu não me rebaixo, é outro perfil. Chega a ser uma ofensa para mim se comparada a essas... pessoas, isso é desvalor", disse durante discussão com Tonzão.

Efeito manada

Em um dos embates, Rachel Sheherazade apontou que o o grupo dos crias tinha comportamento de 'manada'. O funkeiro Tonzão não gostou da comparação e se pronunciou: “Sou ser humano, amo os animais, mas sou ser humano. Então, tô pedindo agora com respeito que não me comparem mais com um animal”. Rachel Sheherazade se justificou e explicou a relação da comparação, apontando que não seria uma ofensa.

"Neta de negra"

Durante embate com Cariúcha, Rachel Sheherazade apontou que a cantora teria lhe acusado injustamente de racismo. Para justificar que não poderia ser uma pessoa racista, Rachel Sheherazade diz que tem pessoas negras na família. "Sou neta de uma mulher negra. Preta como você. Pode não estar na minha pele, mas está nos meus genes. Não tenho culpa se houve miscigenação na minha família".

Reprodução

"Raça humana"

Ainda na dinâmica do ferra peão, no domingo (8), Rachel Sheherazade também apontou que não faz recortes de raças ao julgar uma pessoa e que, para ela, só exite a raça humana. A fala da peoa inviabiliza debates sobre questões sociais, como racismo.

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories