Mirella Basilio, filha transexual de Cariúcha, se pronunciou nesta segunda-feira (9) sobre as falas homofóbicas que a cantora declarou no reality "A Fazenda 15". Em uma publicação, a jovem condenou a atitude, mas ponderou que a peoa de fato já ajudou a comunidade LGBTQIA+.
"Gostaria de deixar bem claro que não apoio nenhum tipo de atitude preconceituosa ou homofóbica. Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano", refletiu.
Cariúcha chamou atenção dos telespectadores após utilizar xingamentos homofóbicos para atacar o militar da reserva Lucas Souza. Em conflitos, a peoa chamou o ex de Jojo Todynho de "putinha safada" e apontou que ele seria gay.
"Por mais que ela tenha errado, estão dizendo que ela nunca fez nada para causa LGBTQIA+, mas ela contribuiu, sim. Além de ser mãe de uma mulher transexual e me tirar de condições precárias, ela ajudou várias pessoas, instituições, eventos de arrecadação para pessoas em situação de rua. Nossa história tem muito altos e baixos, mas nunca soltamos a mão uma da outra", relatou.
Mirella conta que foi morar com Cariúcha ainda antes da transição, por medo da reação da família biológica. "Eu quase fiquei na rua e não tive ninguém para me ajudar. Naquele momento, quando uma pessoa praticamente estranha me ajudou, vi que família não significa sangue, e sim atitudes de pessoas que vão agregando em sua vida", completou.