Peoas tiveram discussão produtiva durante ida ao Rancho do Fazendeiro
Tema principal da semana, Jaquelline e as escolhidas discutiram sobre a formação da roça e em quem elas deveriam mirar estrategicamente. A fazendeira Jaquelline entregou que deve votar em Yuri, apontando que o peão teria dito que deveria ter votado nela quando foi fazendeiro.
Outro nome levantado foi o de Tonzão. Segundo Sheherazade, o peão só não saiu na última roça porque Darlan Laranjinha era o 'cabeça' do grupo. A sugestão não foi bem aceita por Nadja Pessoa, que afirmou que não gostaria que Tonzão fosse novamente para a roça. "O Tonzão só não saiu porque era só um. O Tonzão era pau-mandado do Laranja. Ele está tão queimado quanto ele!", alegou Rachel.
Ainda na conversa do Rancho, as peoas refletiram sobre Sander não ter sido salvo pelo próprio grupo na dinâmica do Resta Um. "Não foi maldade. Ele era tão insignificante pro grupão que ninguém lembrou dele e não teve o cuidado de lembrar dele. Isso é típico do jogo deles: eles usam como peças", apontou Rachel.
Rachel Sheherazade reviveu a vez que Márcia Fu foi consolá-la, quando estava sofrendo de saudades dos filhos. No entanto, a ex-âncora do SBT revelou no Rancho que não sentiu verdade de Márcia "No segundo dia, que eu quis ir embora. Ela começou a falar de mim e depois começou a falar dos filhos dela. Deus me perdoe, mas ela começou a forçar uma emoção falando dela e do filho. E forçando um choro, sabe? Para mim, aquilo foi um VT".
Rachel Sheherazade também explicou o motivo de não chamar Márcia de 'Mamusca'. "Eu nem chamo ela de Mamusca. Eu chamo de Márcia! Ela não é minha mãe e não é mãe de ninguém. Na primeira oportunidade de mandar um 'filhinho' pra Roça, ela vai mandar! Ela não é Mamusca de ninguém!", apontou.
No Rancho do Fazendeiro, Rachel Sheherazade revelou que recebeu um selinho de Kally durante a festa Shangai. "Eu dou selinho nas minhas amigas, é normal! Mas não gosto de chupar charque, não! Vai pra lá com esse negócio de chupar charque!", justificou Kally.
Rachel Sheherazade voltou a mencionar o atrito com Cariúcha. A ex-âncora do SBT revelou mágoa por ter sido acusado indevidamente de racismo. Novamente, ela enfatizou que irá processar a peoa. "Vou processar por denúncia falsa de racismo, porque eu não cometi racismo! Vou continuar e vou processar! [...] Ela falou cuspindo na minha cara querendo e veio me provocar! Não vou ser amiga dela, vou desconfiar até o último dia! Não nasci ontem!".
Na casa, os peões entregaram 'ranço' de Tonzão. "Eu estava fazendo curso de oratória com uma coach e, dentro disso, aprendi muito sobre linguagem corporal. Uma coisa que me incomoda no Tonzão é a linguagem corporal dele, que é muito agressiva", justificou Radamés.
Chateada e sentindo olhares tortos de outros peões, Márcia Fu teve uma tarde bem isolada. Em desabafo com Lucas Souza, a peoa chorou e revelou se arrepender de algumas aproximações. "Eu fui burra! Bem feito pra eu aprender! Bem feito pra eu aprender quem são elas!", apontou, se referindo a Cariúcha.
Isolada, Márcia Fu preferiu interagir com os animais do que com outros peões. Enquanto Jenny fala mal dela para outros peões dentro da casa, Marcia desabafava com os porquinhos. "Amanhã eu vou estar bem se Deus quiser! A gente toma rasteira mas levanta. Eu só fico triste com a maldade. Nada além da maldade, da crueldade. Tá tudo certo. Eu vou deitar, fiquem com Deus", declarou.
A relação de Cariúcha e Henrique vem chamando atenção dos outros peões. Durante conversa, Jenny e Simioni apontaram que a situação estaria passando dos limites. "Ele nem se esforçou pra não acontecer nada. Ele só deixou ir, fluir! Aí fazer isso com a pessoa lá fora, acho muito sacanagem. Mas a menina [namorado dele] já deve ter virado chacota, com certeza deve ter terminado com ele".
Na academia, Henrique abordou com outros peões a relação com Cariúcha. "No primeiro dia, troquei idéia com ela, e disse: 'Olha, Cariucha, você precisa entender que tenho zero intenção... Amizade top, quero muito ser seu amigo e tal, mas eu não vou fazer nada não. A galera fica zoando, mas ela tá ligada", se justificou.
Enquanto Rachel Sheherazade e André Gonçalves comiam juntos, Márcia Fu deixou a entender que os apoiariam como casal. "Eu acho que vocês dois fariam um lindo casal. Vocês parecem meus pais".