Grupo dos 'Crias' usa intimidação como arma em ‘A Fazenda 15’

Alguns peões xingam e tentam assustar os rivais para desestabilizá-los; veja!

O grupo dos 'Cria'

Cariúcha, Darlan Cunha, Simioni, Jenny Miranda, Lily Nobre, Tonzão, WL Guimarães, Yuri Meirelles e Sander Mecca formam o grupo dos "Cria". Eles tentam usar da intimidação, xingamentos e gritosem busca de vantagem em cima dos rivais.

Cariúcha

A peoa polemiza em "A Fazenda 15". Ela, normalmente, eleva a voz e xinga os peões. Cariúcha, inclusive, chamou Rachel Sheherazade, uma das rivais diretas dela, de v*dia no último domingo (1º). Ela também já gritou com Lucas Souza e Jaquelline. Na briga mais recente, Cariúcha chamou Lucas de "p*tinha".

Laranjinha

Darlan Cunha também intimida os rivais. Ele teve alguns embates com Kally Fonseca. Em um deles, o ator provocou a cantora, que estava quieta se maquiando. O peão, inclusive, já afirmou que tentará desestabilizá-la para fazer com que ela o agrida e seja expulsa: “Se eu entrar na mente dela, ela agride com certeza”, disse ele.

Jenny Miranda

A peoa é outra que grita e xinga sem pensar duas vezes. Jenny, inclusive, já bateu boca com Jaquelline e até com a aliada Cariúcha na edição. Na briga com a ex-BBB, a mãe de Bia Miranda a provocou do nada e a peitou. Ela ficou revoltada por Jaquelline ter provocado uma punição grave de propósito.

Yuri Meirelles

Yuri Meirelles teve atitudes homofóbicas contra Lucas Souza nesta quarta-feira (4). Na briga, Meirelles chamou Lucas de "chupa p*u", revoltando a web.

Reprodução/Record

"Manada"

O restante do grupo costuma repetir o comportamento em brigas generalizadas. No último domingo (1º), os peões da "panelinha" se voltaram contra Jaquelline após ela provocar a punição grave de propósito. Muitos gritaram contra peoa e a xingaram ao mesmo tempo.

Essa não foi a primeira vez que o grupo dos 'Crias' se juntou contra os outros. WL, Yuri Meirelles, Darlan e Tonzão bateram boca com André Gonçalves.

Saiba mais no iG Gente!

Reprodução/ PlayPlus

Veja mais Top Stories