A Fazenda: 10 vezes que o reality reciclou famosos cancelados

Reality rural da Record tem lista extensa de famosos com passado problemático.

Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella foi vencedor da primeira edição de A Fazenda. Entretanto, a participação do peão foi problemática, já que, meses antes do confinamento, ele havia sido denunciado por agredir a então namorada da época, Luana Piovani. Em 2010, a denúncia resultou na condenação dele em 2 anos e 9 meses.

Reprodução Record TV

MC Gui

Em 2019, MC Gui viralizou ao publicar um vídeo debochando da aparência de uma garotinha enquanto fazia viagem pela Disney de Orlando. A jovem tratava de um câncer e utilizava peruca no lugar do cabelo raspado. O cantor foi extremamente criticado. Em 2021, o cantor entrou para o reality "A Fazenda".

Reprodução

Marcos Harter

O médico Marcos Harter ganhou visibilidade durante a participação no BBB 17, quando acabou sendo expulso do reality da Globo. Na ocasião, ele se relacionava com Emily Araújo e teve atitudes agressivas com a participante. No mesmo ano, Marcos foi convidado para participar de "A Fazenda" e saiu como vice-campeão do programa.

Globo/Reprodução

Biel

O passado de Biel antes de "A Fazenda" é problemático. Em 2016, o cantor foi acusado de assédio por uma jornalista. Em 2018, ele voltou a ser manchete após ser acusado de agredir a namorada da época Duda Castro. Em 2020, ele entrou no elenco de "A Fazenda 12".

Reprodução/montagem

Nego do Borel

O cantor Nego o Borel teve um relacionamento com a influenciadora Duda Reis para lá de conturbado. Em 2021, a atriz abriu processo contra ele o acusando de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. No mesmo ano, ele participou de "A Fazenda 13", edição que foi expulso sob acusações de assediar a participante Dayane Mello.

Reprodução

Lipe Ribeiro

O influenciador Lipe Ribeiro ganhou espaço na mídia devido às participações no reality de pegação "De Férias com Ex". No programa, ele se relacionou com as influenciadoras Yá Burihan e Tati Dias, onde ganhou fama de "boy lixo". Mesmo após o reality, Lipe se envolveu em alguns escândalos de traição, o que fez com que sua fama ficasse péssima. Em 2020, ele entrou no reality rural "A Fazenda".

Reprodução / Instagram

Rico Melquíades

O influenciador Rico Melquíades foi outro participante reciclado do "De Férias com Ex". No reality de pegação, Rico ganhou notoriedades por atitudes abusivas, comportamento agressivo e muitas brigas, fatores que o fizeram sair cancelado do programa. Em 2021, Rico não só participou de "A Fazenda" como se tornou o campeão.

Reprodução/Twitter - 15.09.2023

Shayan Haghbin

O empresário Shayan Haghbin foi veterano do reality "Casamento às Cegas Brasil", onde se envolveu com a influenciadora Ana Prado. Durante o programa, ele e Ana protagonizaram diversas brigas e discussões, que o fizeram ganhar o selo "boy lixo". Em 2022, Shayan foi convidado para integrar o elenco de "A Fazenda".

Reprodução/Record - 16.09.2023

Liziane Gutierrez

No auge da pandemia do coronavírus, a modelo chamou atenção após ser pega em flagrante em uma festa clandestina com mais de 500 pessoas no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo. Liziane foi filmada brigando com a polícia e mandando os policiais "irem para a favela". Ela integrou o reality rural "A Fazenda" em 2021.

Reprodução/Instagram

André Gonçalves

Para a nova temporada, o reciclado da vez será André Gonçalves, ator que já estrelou sucessos na Globo e que perdeu o posto ao se envolver em polêmicas de pensão. Pai de três filhos, André chegou a dever mais de R$ 300 mil de pensão alimentícia e foi preso por isso. O participante está no elenco de "A Fazenda 15" ao lado de outras personalidades polêmicas.

Reprodução/TV

Fique por dentro de todas as notícias sobre realities e celebridades!

Reprodução

Veja mais Top Stories