Chuvas atingiram o local do evento
Reprodução | Redes Sociais
Chuvas atingiram o local do evento

Prestes a receber um dos maiores festivais de música alternativa e pop do mundo, o Lollapalooza , o Autódromo de Interlagos,  foi atingido pelas fortes chuvas que atingem a capital paulista. Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o local totalmente inundado. O espaço dá início ao festival nesta sexta-feira (20).

Veja os vídeos:








O iG entrou em contato com a assessoria do  Lollapalooza,  que informou 
que realiza um mapeamento de todos os pontos que possam ser mais sensíveis à chuva, já que o Autódromo tem áreas que são afetadas nessas ocorrências.

"A organização atua preventivamente com a preparação do local, colocando piso onde é possível, criando caminhos que permitam a circulação do evento com mais conforto. Após a avaliação do terreno, em alguns pontos foram instalados pisos para melhorar a travessia." Equipe Lollapalooza






Chuvas em São Paulo

Todo o estado de São Paulo está sob um alerta de chuvas intensas, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que é válido até 10h desta sexta-feira (20).

Essa condição climática prevê chuva entre 20 e 30 mm/h ou podendo chegar até 50 mm/dia, além de ventos intensos de até 60 km/h.

O alerta abrange diversas regiões do estado, incluindo:

  • Campinas
  • Piracicaba
  • Presidente Prudente
  • São José do Rio Preto
  • Bauru
  • Itapetininga
  • Ribeirão Preto
  • Araçatuba
  • Macro Metropolitana Paulista
  • Marília
  • Araraquara
  • Vale do Paraíba Paulista
  • Assis
  • Metropolitana de São Paulo
  • Litoral Sul Paulista

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes