Morreu, no último sábado (19), Graciane Azevedo, que foi uma das candidatas à Morena do É o Tchan em 1997, quando tornou-se finalista com Scheila Carvalho, Viviane Araujo e Rosiane Pinheiro.
A morte foi informada pelos familiares da ex-dançarina em uma nota no Instagram. A mulher, que tinha 47 anos, sofreu um infarto.
“Com enorme pesar, informamos o falecimento de nossa querida Graciane Azevedo. Ela infartou essa manhã e infelizmente não resistiu”, diz o comunicado publicado em suas redes sociais.
“Nesse momento de dor pedimos um pouco de paciência para que possamos resolver como daremos seguimento ao seu legado”, completou a nota.
Nas redes sociais, a atriz e dançarina Rosiane Pinheiro lamentou o falecimento de Graciane.
“Acabei de receber a notícia do falecimento de uma das meninas que competiu o concurso da Morena do Tchan comigo, Scheila Carvalho e Viviane Araújo. Graciane Azevedo infartou ontem, que notícia triste! Meus sentimentos a família”, escreveu ela no X, antigo Twitter.
Após perder o concurso, Graciane se tornou empresária e abriu uma escola de dança, que já tem 25 anos de funcionamento, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela deixa um filho, Manuel Azevedo.
O velório e sepultamento de Graciane aconteceu neste domingo (20) no Cemitério de Campo Grande.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso Canal no WhatsApp e da nossa Comunidade no Facebook.