Nesta segunda-feira (19), os telespectadores do 'Jornal da Band ' foram pegos de surpresa quando Eduardo Oinegue anunciou que Adriana Araújo precisou ser substituída ao vivo. A apresentadora sentiu um mal-estar durante a transmissão, o que a levou a deixar a bancada inesperadamente.
Oinegue explicou que Paloma Tocci assumiu o lugar de Adriana após ela ter passado mal, apesar de não ter demonstrado qualquer desconforto antes. Adriana chegou a se levantar para apresentar a previsão do tempo, mas logo em seguida foi substituída.
Assista:
“O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo”, anunciou Oinegue, tranquilizando o público ao afirmar que Adriana teve apenas uma "pequena indisposição" e que já estava bem.
Veja galeria de fotos
Adriana Araújo, que chegou à Band em 2022 após uma longa trajetória em emissoras como TV Globo e Record, onde integrou programas como Domingo Espetacular e Jornal da Record, segue sendo uma figura importante na emissora, apesar do susto na transmissão ao vivo.