O empresário Lucas Batista Bezerra, que trabalha para o irmão de Alok, estava entre as vítimas do acidente de helicóptero, na Lagoa da Jacuba, em Goiás, nesta quinta-feira, (27).
Entre eles, estavam Ricardo Emediato, 38, e do piloto, identificado como Airton Vagas, 66. Segundo o corpo de bombeiros, o piloto está estado grave e os outros passam bem.
"O que se sabe é que é uma aeronave particular, que saiu de Brasília com destino a Alto Paraíso para verificar algumas terras. Na aeronave, tinham três pessoas. O piloto e mais duas. O piloto está em estado grave e está sendo atendido no local e está aguardando o helicóptero do CBMDF. A outra pessoa foi levada ao hospital pelos próprios fazendeiros do local e a outra foi atendida pela nossa equipe e está bem", afirmou a tenente Alessandra, do CBMGO.
Em nota, o Grupo R2, empresa em que Ricardo Emediato trabalha e que foi uma das vítimas se pronunciou. "O empresário Ricardo Emediato, sócio fundador do grupo R2, sofreu um acidente no inicio da tarde desta quinta-feira, 27. Rick estava a bordo de um helicóptero particular que caiu na altura do município de Água Fria, em Goiás, quando se deslocava de Brasília para Alto Paraíso. Junto a ele estavam o também empresário Lucas Batista e o piloto da aeronave Ayrton Vargas".
A assessoria confirmou que Ricardo passa bem e está recebendo atendimentos médicos. “A R2 informa que está acompanhando o fato de perto e roga para o pronto e rápido reestabelecimento de todos os envolvidos no acidente.”