O Hospital Samaritano de Higenópolis divulgou a causa da morte do cantor Chrystian , da dupla Chrystian e Ralf, nesta quinta-feira, (20).
O artista morreu aos 67 anos devido a uma infecção generalizada decoorente de uma pneumonia na noite de quarta-feria, (19). "O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", diz a nota publicada pela unidade.
Chrystian deixa o casamento de 29 anos com a influenciadora Key Vieira e os dois filhos. O velório ocorreu nesta manhã de quinta-feira, (20), em São Caetano do Sul, em São Paulo.
O artista foi internado em fevereiro deste ano no Hospital do Rim, em São Paulo, devido ao diagnóstico de rim policístico. Ele chegou a se preparar para um transplante de rim, mas a cirurgia foi adiada para o final de 2024.