Taty Goulart, que ficou famosa ainda na infância ao protagonizar a novela "Felicidade" em 1991, fez um breve desabafo em sua conta do Instagram neste sábado (6) e mandou um recado certeiro para o pai de sua filha, Catarina, de quatro anos. Sem identificá-lo, ela questionou quando é que ele vai entender que deve assumir suas responsabilidades.
"Minha internet querida, venho eu para um desabafo aqui com vocês. Vim falar sobre o genitor da minha filha. Aliás, vou falar para o genitor da minha filha, que não tem uma conta aqui, mas que vai ver esse vídeo. Rapaz, que horas que você vai acordar e vai entender que essa conta que você está fazendo não fecha?", questionou.
No vídeo, ela também falou que ele manipula "as coisas" e que ele está brigando "por uma miséria", possivelmente se referindo à pensão alimentícia que deve ser dada à filha.
"Que a filha que você não conhece já tem quatro anos e que você está brigando por uma miséria? Que não adianta, vai vir com juros para você. Que horas você vai entender que o teu poder, que o teu conhecimento, que a tua cultura, que o teu jeitinho brasileiro de manipular as coisas tem prazo de validade? Quê que você espera?", finalizou.
A atriz recebeu várias mensagens de apoio, inclusive de pessoas famosas, como Pathy Dejesus, além de recados de fãs que a seguem na rede social.
Atualmente, Taty administra um estúdio de dublagem e não descarta a possibilidade de voltar a atuar em novelas.
Veja o desabafo: