Britney Spears deletou sua conta do Instagram depois de receber mensagens de ódio
Reprodução/Instagram
Britney Spears deletou sua conta do Instagram depois de receber mensagens de ódio

Britney Spears desapareceu das redes sociais após desativar o Instagram, o que causou muita preocupação em seus fãs, mas a cantora voltou à mídia neste sábado (28) para dizer que está bem. Em seu discurso, ela disse que ficou assustada quando viu as mensagens de ódio de alguns seguidores.

"Sim, sou eu... estou viva e bem", comentou. "Desativei meu Instagram porque tinha muita gente dizendo que eu parecia uma idiota e maluca dançando. Honestamente, eu estava fazendo o meu melhor, mas me perturbou ver as pessoas falarem abertamente sobre isso. Sim, isso feriu meus sentimentos", disse ela que reativou o Instagram.

A eterna "princesinha do pop" afirmou que é uma pessoa sensível e prefere fazer uma pausa e que ficou chocada quando seus fãs mandaram um carro de polícia na porta da casa dela para ver o que estava acontecendo, logo depois que ela desativou a rede social.

"Realmente foi desnecessário. Eu adoro meus fãs, mas aqueles que fizeram isso não são fãs de verdade e, sinceramente, senti que era uma forma de me fazer ficar mal", falou. "Ontem, em um restaurante, três garotas vieram até mim tão bêbadas e barulhentas, sentaram bem ao meu lado com aquele cheiro nojento de álcool e acertaram na minha cara, me lembraram do meu casamento... fiquei traumatizada", contou.

Por fim, ela pediu que as pessoas respeitem seu espaço e reforçou que está bem. "Então, com isso dito, por favor, saibam novamente que estou fazendo o melhor que posso. Estou viva, bem, com saúde e pronta para começar um novo dia, uma nova manhã! Aos meus verdadeiros fãs, Deus os abençoe", finalizou.

Sumiço

No dia 24 de janeiro, a polícia apareceu na porta da casa de Britney depois que fãs preocupados mandaram um carro de polícia para saber se ela estava bem. Isso aconteceu depois que a provocaram uma checagem de bem-estar em sua propriedade.

A declaração veio quase 15 dias depois que a cantora foi flagrada em um restaurante de Los Angeles, com relatos afirmando que ela teve um "colapso". Britney estava jantando com o marido, Sam Asghari, quando fãs tentaram tirar fotos com ela.

Sam aparentemente deixou o restaurante depois que Britney reagiu aos fãs curiosos "gritando" e "falando coisas sem sentido". Ela tentou explicar o episódio nas redes sociais depois em um post agitado onde se comparou no restaurante a Shrek e sugeriu que estava mais uma vez sob vigilância.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!