A Itaipava é parceira de Thiaguinho na nova turnê
Divulgação
A Itaipava é parceira de Thiaguinho na nova turnê "Tardezinha"

A Itaipava, cervejaria do Grupo Petrópolis, anunciou nesta quarta-feira (11) que é a nova patrocinadora oficial da turnê “Tardezinha”. A revelação aconteceu em evento no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com outra novidade: o lançamento da ITA-Draft Tardezinha, um chopp em lata feito especialmente para as apresentações.

A partir de abril, a turnê comandada por Thiaguinho e que é um dos maiores eventos de pagodes do país vai percorrer 25 cidades de norte a sul do país.

Para o lançamento do chopp foi desenvolvida uma lata exclusiva e personalizada, com 350ml, a identidade visual do Thiaguinho e a assinatura da Tardezinha. “Thiaguinho entrega tudo o que procurávamos: o fit com a marca, o carisma, o alto astral. Nada pode ser mais a cara do verão e da ITA-Draft”, reforçou Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

A ITA Draft é cinco vezes filtrada e não pasteurizada. Isso faz dela uma cerveja mais leve, como aquele chopp gelado que combina com o verão que todo brasileiro ama. E em breve a ITA-Draft Tardezinha também será comercializada nacionalmente para todos os consumidores.

"Escolhemos patrocinar toda a turnê 'Tardezinha' para alcançar um público que vai nos permitir incrementar a estratégia de portfólio, preenchendo um espaço que não era ocupado por nenhuma de nossas outras marcas", completou a executiva.

Para os primeiros meses do ano, a marca ainda promete ações exclusivas da parceria que serão anunciadas em breve. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

"A Itaipava vem reformulando sua comunicação, trazendo a linguagem proprietária do ITA para seu novo posicionamento. Para o verão 2023 nós tínhamos o desafio de encontrar uma figura que representasse esse novo momento da marca, que vem cada vez mais se conectando com o território musical. Aí construímos a oportunidade junto ao Thiaguinho e à 'Tardezinha'", conta Lelê Pereira, diretora de Criação da WMcCann.

O projeto "Tardezinha" já realizou 162 edições ao longo de quatro anos. Agora, após um hiato de dois anos, o cantor vai rodar o Brasil, em 27 apresentações. A estreia acontece em 1º de abril no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A turnê com o melhor do pagode clássico e atual vai passar por outras 24 cidades do Brasil. Entre elas, Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA). Os ingressos para os shows em todo o Brasil estão à venda, em muitas cidades já esgotados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!