Aline Campos compartilhou com os fãs nas redes sociais os ferimentos em seu braço após o acidente de moto que sofreu com o namorado, Jesus Luz, em Bali, na Indonésia, há alguns dias. A atriz reforçou que, na ocasião, estava andando a 40 km/h, que é habilitada e que e nunca havia caído de moto, o que aconteceu na viagem enquanto pilotava uma scooter.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Teoricamente, foi tranquilo. Poderia ter sido muito pior. A gente é muito grato e considera que foi um livramento. A gente não quebrou nenhum osso, foram mais arranhões. Principalmente e mais profundamente em mim, que estava na frente. Eu arranhei bastante meu seio esquerdo e o braço. Estou cheia de pomada", contou ela, exibindo os ferimentos.
Aline contou ainda que não foi bem orientada pelos médicos locais sobre os cuidados com os curativos. "Por mais que a gente tivesse sido muito bem amparado pelos médicos balineses, eles não nos orientaram bem sobre a melhor forma de troca dos curativos. Então, a gente ficava mais tempo com o curativo do que deveria. Como a gente estava com a carne viva, exposta, o ideal era sempre trocar o curativo e colocar pomada para não grudar".
"Quando a gente voltou pra o Brasil, com algumas horas sem trocar o curativo, fui tirar o curativo e ele não saía. Sentia que era a minha pele cicatricazando por cima da gaze. Chamei uma enfemeira, que também tentou. A gente deixou de molho e fez o possível para não agredir minha pele. Ela disse: 'Aline, você vai ter que ser corajosa. Em vez de puxar aos pouquinhos, o melhor é puxar de uma vez'. Aos pouquinhos, já estava doendo muito. Foi a pior dor física que já senti. O processo de cicatrização começou do zero. Olha que sou forte para dor, mas sofri mais do que no meu parto, e tive parto normal", confessou ela.
Aline Campos disse que, por causa dos ferimentos, não poderá tomar sol neste verão. "Não vou poder pegar sol, mas está tudo bem, porque estou viva, inteira com saúde", refletiu.