Lindsay Lohan está negociando uma sequência de "Freaky Friday" (Sexta-Feira Muito Louca), produção que a atriz estrela com a veterana Jamie Lee Curtis, que interpretou sua a mãe no longa.
O filme foi lançado há 19 anos, em 2003, e a sequência pode chegar no próximo ano, duas décadas após o primeiro. Uma curiosidade, não muito conhecida, é que a versão do início dos anos 2000, na verdade, é uma remake de um filme homônimo lançado em 1976.
"Lindsay e Jamie Lee Curtis estão certas de que vão fazer isso acontecer e elas têm uma tonelada de pessoas incrivelmente talentosas e dispostas ao seu redor que estão extremamente determinadas a tirar esse projeto do papel. Elas já têm um enredo desenvolvido e estão conversando com vários estúdios e produtores diferentes, todos extremamente interessados", disse uma fonte ao Hollywood Life.
A fonte disse ainda que Lindsay considera a sequência muito importante, especialmente neste momento da carreira, em que a atriz está em evidência por retornar às telas com a comédia romântica "Falling For Christmas" (Uma Quiedinha de Natal), na Netflix.
"Ela está tendo uma segunda chance em sua carreira, e ela está determinada a fazer certo desta vez. Quando ela fez 'Freaky Friday', isso a catapultou ao estrelato. Enquanto ela está no auge de seu retorno, ela sabe que este filme significará muito para ela, assim como para Jamie Lee", afirmou.
A versão de 2003 foi um sucesso de bilheteria arrecadando US$ 160,8 milhões (cerca de R$ 852 milhões na cotação atual).