Pantanal: José Leôncio é instigado e propõe disputa insana entre Jove, Tadeu e Lucas
Thais Teles
Pantanal: José Leôncio é instigado e propõe disputa insana entre Jove, Tadeu e Lucas

Em "Pantanal" agora que José Leôncio (Marcos Palmeira) está com seus três filhos reunidos, ele terá que fazer uma escolha. Afinal de contas, quem é que vai ficar com a sela de prata que foi de Joventino (Irandhir Santos)? Tadeu (José Loreto), José Lucas (Irandhir Santos) ou Jove (Jesuíta Barbosa)?

Fato é que entre os herdeiros o clima está de competição sim. Mas, será Irma (Camila Morgado) que jogará a ideia para José Leôncio de revelar sua decisão em uma roda de viola com todos reunidos. Curiosamente vai coincidir com o aniversário do caçula na novela.

Irma, esperta que só, comentará como quem não quer nada que agora Jove não tem mais medo de cavalo e que merece ganhar a sela de prata como presente. José Leôncio ficará mexido por algum tempo em Pantanal.

Nisto chegará a festa de Jove e o patriarca da família pedirá a palavra. José se lembrará de seu pai que antes de sumir lhe deixou a sua amada sela. Cismado, o fazendeiro afirmará que seu pai não é esse tal Velho do Rio (Osmar Prado).

— Se ele tivesse vivo, do jeito que a gente era amigo, se gostava e se respeitava, ele ia estar aqui. Ele correu o mundo comigo do lado, sempre montado no seu cavalo Ventania. Aí vocês veem o que essa sela representa pra mim. — Reformará José Leôncio.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A DECISÃO

José relembrará que tentou dar a Jove, porém ele se recusou já que tinha medo de cavalo. Só que agora tudo mudou. Diante da alta expectativa de todos, José Leôncio confessa que pensou em oferecer novamente ao caçula, mas não seria justo.

Tadeu e José Lucas ficarão então mais atentos que nunca.

— Eu achei melhor e mais justo da minha parte que ela fosse disputada pelos três irmãos. Para merecer essa sela, um vai ter que vencer os outros dois numa raia no primeiro rodeio que acontecer aqui. — Determinará o amado de Filó (Dira Paes).

E agora quem é que vai ficar com a sela?

Leia mais em  TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!