A Favorita: Lara se revolta ao descobrir farsa de Flora e fica em choque: ‘Fui enganada’
Diego Laureano
A Favorita: Lara se revolta ao descobrir farsa de Flora e fica em choque: ‘Fui enganada’

Lara (Mariana Ximenes) descobrirá que Flora (Patrícia Pillar) é sua mãe em “A Favorita”. Essa informação cairá como uma bomba e colocará fim na farsa da vilã da novela que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, deixando a estudante em um inferno astral: ‘Fui enganada’.

A personagem de Patrícia Pillar decidiu mentir para a filha se passando por Sandra Maia. Ela mentiu ser outra pessoa e se aproximou da estudante como amiga, para conquistar a sua confiança, já que se contasse que era a sua mãe, a jovem não aceitaria se aproximar dela na trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Por incrível que pareça, Lara não se recordou da mãe e por isso conseguiu ser enrolada com mais facilidade, já que Donatela (Claudia Raia) escondeu todas as fotos da rival e blindou a filha de conhecer Flora em “A Favorita”.

Mas não demorará muito para a personagem de Mariana Ximenes descobrir a verdade. Assim que deixou a prisão, a moça fica curiosa para remexer o passado. Enquanto isso, Flora se aproximou da herdeira com um nome falso. Elas rapidamente ficaram amigas e chegaram até a fazer uma viagem juntas. Ardilosa, a vilã de “A Favorita”, planejou até uma emboscada para salvar a vida de Lara.

VERDADE REVELADA

Sem conhecer a mãe biológica por foto, Lara contará com a ajuda do namorado, Cassiano (Thiago Rodrigues). Ele terá a ideia de procurar pistas da sogra nos arquivos da polícia.

Eles vão até uma delegacia e dizem que são estudantes de Direito. Sendo assim, conseguem acesso à sala de documentos e começam a desvendar o passado. Não demorará para Lara encontrar a ficha criminal da verdadeira vilã de “A Favorita”.

Ao ver a foto de Flora, ela ficará de queixo caído. “Mas é Sandra Maia!”, disparará surpresa, Lara. Em um primeiro momento, a jovem vagará pelas ruas de São Paulo em transe. Ela se lembrará das conversas que teve com a suposta Sandra Maia e ficará ainda mais chateada por ter confiado tanto em uma grande mentirosa.

A partir daí, ela vai atrás da farsante e vai encurralá-la. Flora vai contar a sua versão da história e afirmar que não matou Marcelo (Flávio Tolezani).

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Lara não irá acreditar na história de Flora, mas no fundo ficará encucada e muito balançada com a aproximação que teve com a mãe biológica em “A Favorita”.

Leia mais em  TV Foco .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários