Luto em Pantanal: Veja fotos exclusivas da morte trágica de Madeleine que é devorada por piranhas
Diego Laureano
Luto em Pantanal: Veja fotos exclusivas da morte trágica de Madeleine que é devorada por piranhas


No capítulo desta sexta-feira (20), acontece a morte trágica de Madeleine (Karine Teles) em “Pantanal”. Conforme já antecipamos no TV Foco , sobre a morte da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa), ela sofrerá um acidente trágico de avião.

A dondoca, que agora está falida, resolveu ir para o Pantanal para lutar pelo amor de José Leôncio (Marcos Palmeira), porém ela embarcará em um avião rumo à fazenda no meio de um temporal. O problema é que a aeronave nunca chegará ao seu destino.

Assim que chegar a Campo Grande, ela pedirá a Ari (Cláudio Galvan) que envie um piloto para buscá-la. Ele a alertará sobre o mau tempo na região, mas impaciente, a loira insistirá na viagem, e Firmino (Pierre Santos) aceitará o trabalho.

Ao saber que a ex-esposa está sobrevoando a fazenda naquelas condições, o personagem de Marcos Palmeira ficará preocupado. O piloto dirá a Madeleine que eles estão perdidos e que a única alternativa para eles é rezar na novela das nove da Globo, para o desespero da mimada.

MADELEINE MORRE EM PANTANAL?

Um tempo depois, Ari dirá ao patrão que os destroços do avião em que os dois estavam foram encontrados dentro de um rio sem nenhum corpo por perto. José Leôncio contará a notícia trágica para Irma (Camila Morgado) e a Jove e afirmará que é possível que nenhum dos dois tenha sobrevivido por causa da queda, da correnteza e das piranhas, que vivem naquele rio em “Pantanal”.

Ou seja, depois de cair do avião, Madeleine possivelmente foi devorada por piranhas. Que morte horrível! Uma semana depois, terá uma cena em que o “Rei do Gado”, revelará que as buscas se encerraram sem achar os corpos das vítimas e que é impossível que alguém tenha sobrevivido.

Nos capítulos seguintes, a personagem de Karine Teles será dada como morta, e até então, não há nenhum indício de que a influenciadora digital retornará nos capítulos finais de “Pantanal”. Porém, de acordo com o Observatório da TV, foram gravados dois desfechos no remake de Bruno Luperi.

Além da morte o outro desfecho era o previsto na sinopse original escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1990 exibida pela extinta TV Manchete. Na vontade do autor, Madeleine seria salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e se tornaria uma pantaneira raiz.

Porém, na versão original isso não ocorreu, pois a atriz Ítala Nandi pediu para deixar “Pantanal”, para assumir outros projetos pessoais, irritando o autor na época. Agora a Globo tem esse outro desfecho gravado como ‘carta na manga’, para a reta final da novela.

CONFIRA IMAGENS EXCLUSIVAS DA QUEDA DO AVIÃO

Avião enfrentará um temporal em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Avião enfrentará um temporal em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine (Karine Teles) ficará tensa (Foto: Reprodução / Globo)
A falida, Madeleine (Karine Teles) ficará tensa (Foto: Reprodução / Globo)

 Madeleine no avião rumo ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine no avião rumo ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine questionará o piloto se é possível seguir viagem (Foto: Reprodução / Globo)
Dondoca questionará o piloto se é possível seguir viagem (Foto: Reprodução / Globo)

Leia mais  em TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!