'Quanto Mais Vida, Melhor': Guilherme tem mal súbito e desmaia

Guilherme não se sentirá bem e perceberá que tem algo de errado

“Quanto Mais Vida, Melhor”: Guilherme tem mal súbito e desmaia no chão do banheiro
Foto: Felipe Henrique
“Quanto Mais Vida, Melhor”: Guilherme tem mal súbito e desmaia no chão do banheiro


Guilherme (Mateus Solano) tem agido de uma forma bem diferente em “Quanto Mais Vida, Melhor”, contudo, as coisas tendem a piorar no capítulo exibido na próxima segunda-feira, 16 de Maio. Isso porque o médico quase vai bater o carro após sofrer um apagão enquanto dirige, além disso, ele terá uma cirurgia marcada e acabará esquecendo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Além de quase se acidentar e da perda de memória, Guilherme deixará sua clinica usando trajes cirúrgicos sem perceber. Ao chegar em casa, o médico se olha no espelho e percebe que algo não está bem, nessa altura, ele estará suando e bastante ofegante. “O que está acontecendo comigo?”, se perguntará ele, enquanto joga uma água no rosto para tentar melhorar.


O profissional perceberá que sua saúde não está em dia após constatar seus sintomas: “Lapsos de memória, suando frio, pulso acelerado. Isso não é nada bom”, alegará. Ainda no banheiro, Guilherme começará a se sentir tonto e acabará desmaiando no chão do local.

Leia mais em TV Foco!