“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”
Felipe Henrique
“Pantanal”: José Lucas ajeita carona para mulher misteriosa e viagem termina em discussão: “Put#”


José Lucas (Irandhir Santos) vai chegar com tudo em “Pantanal”, o personagem será o filho perdido de José Leôncio (Marcos Palmeira) e promete causar algumas reviravoltas na trama. Logo em suas primeiras cenas, o homem vai estar na estrada, quando avistar uma mulher misteriosa pedindo carona. Acreditando que ela é uma prostituta, ele tentará ajudar e diz para que ela entre no veículo com ele que a levará até seu destino.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O ato de generosidade com a mulher vai acabar saindo caro, isso porque os dois acabarão discutindo dentro do caminhão. Tudo vai começar quando ela tentar algumas investidas com ele, contudo, o peão recusará: “Qual o problema?”, questionará ela, frustrada. José Lucas então responderá: “O problema é que eu sou um filho da…”, dirá ele.


A mulher não gosta nada das palavras dele e pergunta: “Vai me ofender agora?”. Na sequência, José Lucas então explicará: “Não tô ofendendo ninguém. Até porque, isso não é ofensa, é ocupação. (…) Essa aí (na foto) é a minha mãe, Jacira, mais conhecida como dona Generosa… E a que tá do lado dela é a minha avó de criação, dona Ana… Ou dona Jacutinga, a dona da currutela onde eu nasci. Então eu posso dizer que sou filho e neto da puta. (…) Pra mim, sempre foi motivo de orgulho! Eu conheço o duro que ocês têm que dá nessa vida. Foi por isso que parei o meu caminhão”.

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários