Pantanal: Silvero Pereira entra na novela para causar entre os peões com personagem gay: “Bullying”
Beatriz Castro
Pantanal: Silvero Pereira entra na novela para causar entre os peões com personagem gay: “Bullying”


Silvero Pereira entrará em Pantanal para causar espanto nos peões machistas do Mato Grosso do Sul. Zaquieu chegará disposto a trabalhar como boiadeiro na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas virará motivo de piada entre os machões.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Leia Também

Zaquieu entrará na trama no capítulo que irá ao ar no próximo sábado (30). Ele trabalhará para Mariana (Selma Egrei) na mansão dos Novaes e ajudará Madeleine (Karine Teles) nos posts das redes sociais. Logo após, ele irá para o pantanal para realizar o sonho de ser peão.

“Se a chegada do Jove [Jesuita Barbosa] já deixou os peões surpreendidos por ele ser diferente, a do Zaquieu vai deixar muito mais. Ele é gay assumido e tem trejeitos afeminados. Por isso, sofrerá bullying dos outros peões. É uma trama que tem uma pegada de humor, mas também é muito educativa. O Zaquieu sente orgulho de ser quem é e vai deixar isso muito claro. Haverá uma discussão importante sobre homofobia e orgulho LGBTQIA+”, revelou Silvero Pereira em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!