Jove se desespera ao ver Juma virando onça
Reprodução/TV Globo
Jove se desespera ao ver Juma virando onça


O romance entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) foi um dos mais inesperados da novela Pantanal, que foi exibida nos anos 90 pela Manchete e ganhou um remake agora na Globo. A moça, vale recordar, é bastante selvagem e até vira onça, enquanto o rapaz foi criado na cidade e tem um estilo urbano.

Exatamente por toda essa diferença é que Jove ficará encantado com Juma Marruá, tanto que pegará sua máquina fotográfica para fazer algumas imagens da jovem, pedindo até para que ela vire uma onça. “Por que, dessa vez, você não vira onça, Juma Marruá… E me deixa fazer um retrato seu?”, questionará o rapaz.


“Qué qué isso?”, perguntará ela, que acabará fugindo para dentro da tapera. “Não vai dizer que você nunca viu uma máquina fotográfica?!”, questionará ele, mirando suas lentes para a direção da jovem, que deixará Jove desesperado com a possibilidade de perdê-la e de nunca mais vê-la no folhetim das 21h da Globo.

Leia Também

“Juma, volta aqui… Não vou te tirar nenhum pedaço!”, prometerá ele. “Ocê ‘inda num foi?”, questionará ela. “Por que toda essa pressa em me ver longe? Não tem nada o que ter medo de mim, Juma”, dirá o rapaz, que verá Tibério (Guito) também pedir para ele ficar: “Ia sê bom tê mais arguém aqui pra ajuda”, dirá ele.

“Eu tô indo embora. Antes eu só queria te agradecer, Juma… Por tudo o que você fez por mim”, dirá o rapaz, que não esconderá a fascinação e fará questão de se delcarar para ela. “Nesse momento, Jove declara: Você é a pessoa mais fascinante que eu conheci em toda a minha vida, Juma Marruá”, disparará.

Leia mais em  TV Foco



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!