Mariana prepara
Reprodução/TV Globo
Mariana prepara "bote" na fortuna de Jove


Mas a megera já tem planos para sair da mais completa ruína na novela das nove da Globo. Mariana (Selma Egrei) enfim terminará de contabilizar o estrago deixado por Antenor (Leopoldo Pacheco) nas finanças dos Novaes em “Pantanal”, mas as notícias não serão boas.

Falida, a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) enxergará o neto como uma galinha de ovos de ouro. O rapaz é o caminho mais fácil para ela se apossar de ao menos, metade da fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”.

O pai de Madeleine (Karine Teles) perdeu boa parte do patrimônio nas mesas de carteado na primeira fase do remake de Bruno Luperi. Mesmo na pindaíba, a dondoca não pensou duas vezes em usar o restante das economias para manter a vida de luxo no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Depois de raspar cada centavo no banco, a personagem de Selma Egrei finalmente se dará conta de que o dinheiro acabou e estará na mais completa falência. Ela se arrependerá amargamente de ter sido tão nariz em pé e proibido Antenor de ter feito negócio com o “Rei do Gado”.

Leia Também

O personagem de Leopoldo Pacheco tinha certeza de que o caminho mais seguro para sair da miséria era investir o que tinha sobrado de sua herança na criação de gado. Porém, o falecido foi voto vencido dentro de casa.

A mãe de Irma (Camila Morgado) perceberá o tamanho do erro assim que Jove retornar para o Rio de Janeiro nas cenas previstas a partir do próximo dia 6 de maio.

Mariana encontrará uma saída para os seus problemas financeiros ao descobrir que José Leôncio se tornou um dos homens mais ricos do Brasil, com negócios e fazendas espalhadas por todo o Mato Grosso do Sul e ‘crescerá o olho’.

A megera arrancará os cabelos ao saber que o neto renunciou à herança antes de deixar o Pantanal, ficará desolada e não ficará em paz até convencê-lo a exigir sua parte na fortuna dos Leôncio, para que possa salvar a família da sarjeta.

Leia mais em  TV Foco


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!