Um Lugar ao Sol: Imprudente, Joy se arrisca, comete loucura e tem morte trágica
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Imprudente, Joy se arrisca, comete loucura e tem morte trágica


O que estava previsto para a última terça-feira, 25, foi postergado para esta sexta (28), Joy (Lara Tremouroux) vai morrer na novela Um Lugar ao Sol. Após Pantanal ser adiada por duas semanas, a novela de Lícia Manzo foi esticada. Mas, para quem odeia a ex de Ravi (Juan Paiva), seu destino não mudará. É morte na certa!

Depois de brigar com Christian (Cauã Reymond) e sua mãe Inácia (Yara de Novaes), Joy ficará desiludida com a vida e visitará o filho escondida. Na frente de Mimi (Maithê Rodrigues), Joy entregará uma medalha para Francisco e pedirá para irmã cuidar do bebê.

Leia Também

O que parece uma despedida vai se tornar um adeus real. Joy vai embora e decidirá pichar no topo de um viaduto. Enquanto isso, Ravi chegará em casa e descobrirá da visita. Aflito, o motorista vai atrás da ex pela cidade.

Os colegas de Joy estarão com umas cordas simples que não são apropriadas para a ousadia do que a jovem quer fazer, mesmo assim ela vai insistir. Um dos rapazes segura a corda enquanto o outro tiram foto. Joy tentará deixar o seu pinche.

Ravi conseguirá localizá-la e ficará desesperado com o perigo que a ex está correndo, ele começará a gritar por ela. Mas, aí será tarde demais. A corda de Joy se solta e ela despencará do viaduto.

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários