Nos Tempos do Imperador: Tonico esgota suas últimas forças em vingança, mas fica chocado com notícia sobre Samuel
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Tonico esgota suas últimas forças em vingança, mas fica chocado com notícia sobre Samuel

Vilão de Nos Tempos do Imperador vai ser surpreendido por Pilar que enche a boca para contar novidade sobre Samuel. A ideia de Tonico (Alexandre Nero) depois de se vingar de Samuel (Michel Gomes) sempre foi deixar o irmão trancado sem nunca mais ver a luz do sol na novela "Nos Tempos do Imperador". Porém, o vilão descobrirá que Samuel saiu da cadeia e ficará em choque.

Condenado a prisão perpétua, Samuel, com o tempo, sairá da prisão de dia para prestar serviço e trabalhar em obras pela cidade. No entanto, certa vez, Tonico o verá e bravo cometerá nova maldade. O deputado usará seu poder e convencerá as autoridades máximas a não deixar o ex de Pilar (Gabriela Medvedovski) trabalhar.

Leia Também

Logo Samuel deduz que foi o irmão que o castigou novamente. Pois bem, Dom Pedro II (Selton Mello) não esqueceu da promessa que fez e terá uma ideia audaciosa para tirar o engenheiro da prisão. Então nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Caxias (Jackson Antunes) fará uma visita para Samuel.

O militar vai propor que Samuel volte a se alistar na guerra contra o Paraguai, mas, desta vez, não será nas trincheiras, e sim, como engenheiro. Samuel aceitará para o desespero inicial de Pilar. Porém, quem ficará louco mesmo é Tonico.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!